sexta-feira, 4 de maio de 2012

MISTÉRIO NAS NUVENS

                                                                                    Tradução: Google tradutor
Eles provocam as nuvens ¿militares como UFO?
Três formações de nuvens OVNI em forma quase idêntica apareceu no início deste ano em Myrtle Beach, Carolina do Sul, provocando debates on-line que ligam esses números para uma infinidade de eventos da segunda vinda para as mortes em massa de aves que passam secretos experimentos militares.

Crédito da imagem: NATIONAL GEOGRAPHIC



Pelo menos um cientista acredita que as nuvens chamados buracos têm uma explicação militar embora possa não ser exatamente o que eles esperam que os teóricos da conspiração.

Em 7 de janeiro, o técnico de TI Wesley Tyler correu para seu carro para encontrar uma peça de computador quando viu estas formações em forma de taça (veja outras fotos de nuvens). "No princípio pensamos que eram nuvens de tornado mas o ar estava tão silencioso como um mausoléu", disse Tyler. "Eu só sabia que era incomum. Morei na praia por muitos anos e nunca vi nada parecido. "

Voltar para casa, ele carregou as imagens de nuvens no Facebook, marcar um meteorologista amigo que mais tarde identificou o fenômeno como um buraco em nuvem. nuvens buracos são tempestades de neve em miniatura que podem ocorrer em camadas de nuvens finas, o subcongelando camadas nuvens.

A falta de partículas finas, tais como as nuvens de pó implica que as gotículas de água não têm nada a condensar-se, portanto, não gelo até que a nuvem atinge menos 36 graus Celsius. "Basicamente, as moléculas de água tornam-se suficientemente lenta a esta temperatura, para formar o seu núcleo de gelo própria, que produz um cristal de gelo de forma espontânea" como o gelo microfísico Andrew Heymsfield.

Quando a aeronave ascender neste tipo de nuvem, a força de recuo criada pelas hélices ou o ar que é forçado a passar sobre a asa faz com que o ar de se expandir.

Esta expansão pode congelar uma seção vagamente circular da nuvem até o ponto que muitos o congelamento de gotículas de água e cristais de gelo formulário de acordo com um buraco nas nuvens junho Heymsfield co-autoria e apareceu no Boletim do American Meteorological Society.

Cerca de 45 minutos, os cristais de gelo crescem e se espalham para fora assim que muitas vezes resulta em uma tempestade de meia hora altamente concentrada deixou para trás uma nuvem, com um buraco.
É o HAARP buraco triplo nuvem relacionada?

Tyler, o fotógrafo, estava cético sobre a explicação do plano pelo número e pela proximidade das formações. "Eu já vasculhou a Internet e ainda não encontrou mais do que um buraco nuvem em um quadro único", disse ele.

Myrtle Beach International , acrescentou: "não é um aeroporto ocupado." Ele acrescentou: "Eu li que essas nuvens se formam aos 6.100 metros e essas nuvens se parecem com eles está certo sobre nós."

"Eu duvido que eles foram criados por aviões", concluiu Tyler não está sozinho. Depois de postar suas fotos no spaceweather.com, este residente de Myrtle Beach (Mapa) começou a ouvir de pessoas ao redor do mundo.

Alguns suspeitam da existência de uma causa mais pitoresco, talvez o programa de investigação do High Frequency Auroral Active, ou HAARP, que os teóricos da conspiração têm relacionado a terremotos, síndrome de fadiga crônica, aquecimento global e outros fenômenos.

Embora distante, as instalações do observatório e Gakona antena, no Alasca, são tudo menos secreto. Ainda assim, seu uso de ondas de rádio para "excitam" áreas da ionosfera ajudou a convencer alguns de que o HAARP pode controlar o tempo e até mesmo criar nuvens buracos triplas.

"Sem dúvida", escreveu um teórico para o desenvolvimento em Myrtle Beach, na placa da mensagem Wobble Big "é um corredor eletromagnético produzido por nossa tecnologia." Outros escreveram em Starseeds.net, "Isso pode estar relacionado com HAARP ou alguma manipulação do tempo como também se encaixa com as mortes de aves."

E Rapture in the Air, um site dedicado aos sinais da Segunda Vinda de Cristo, "mike", escreveu "Espero que as fotos foram tiradas depois de 3 [cofres] o espaço do céu e que o Senhor tinha enviado para o terra. ... "

Embora Tyler não significa necessariamente aderir a qualquer uma dessas teorias, ele acredita que o explicacón avião está errado. "Deve haver outra explicação natural ou de outra."