NAS MÃOS DE QUEM ESTARÁ ESSA TECNOLOGIA?


Foi em 2005 que o inventor Boris Volfsonfoi concedida uma patente nos EUA para um dispositivo que tem sido erroneamente resumida por alguns como um 'disco voador'.

 Mas, o que é mais bem descrita como um veículo espacial impulsionada pela pressão inflacionária de Estado de Vácuo . Embora a patente explicou detalhadamente como "A levitação, girando, supercondutores disco" pode ser capaz de...






desenvolver uma temporária em forma de ovo espaço-tempo suficiente anomalia para permitir que um veículo de passageiros de viajar mais rápido que a luz, a física exata por trás do componente crucial conhecido como o "Phonon Maser" pode ter permanecido opaco para muitos leitores. Felizmente, Volfson esclareceu suas idéias em um trabalho posterior que ele publicou em fevereiro 2006 , intitulado "Sobre a natureza dos Gravitaty e as ondas gravitacionais dos sintéticos.

Infelizmente, porém, o domínio Volfson da internet (www.borisvolfson.com ) caiu em desuso e consequentemente o papel desapareceu. Mas um exemplar. . . preservada quase na sua totalidade por archive.org, e pode ser lido na íntegra aqui.

Aqui Volfson explica que "Em um apartamento de disco supercondutor, resfriado, os elétrons estão ligados em pares de Cooper energizados em um nível do solo. Lançado em um vácuo, os fônons (inicialmente formada para emparelhar os elétrons em pares de Cooper) afetam a estrutura cristalina do vácuo causando efeitos gravitacionais. "Embora os efeitos são pequenos, diz Volfson, podem ser amplificados por meio de sua Maser Gravitophonon, que pode produzir um "... colimado, coerente, e todo-penetrante feixe de feixes de fônons convidados sobrepostas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111