ENTREVISTA: COM JILL TARTER DO SETI INSTITUTE



                                                     Tradução: Google
Quarta à noite eu estava em um local grande salão organizado por Taylor Milsal e Mason Christine McCaull, que contou com a oradora convidada Jill Tarter, diretora do Centro de Pesquisa SETI por 35 anos.

Na semana passada, a Sra. Tarter anunciou sua aposentadoria da SETI, mas que não foi por escolha. Ela se demitiu para que SETI poderia continuar com seu trabalho em meio grandes cortes que ameaçam o projeto do obturador. Seu salário anterior será utilizado para operações, enquanto ela tenta levantar fundos grandes o suficiente para ligar grandes perdas de financiamento devido ao estado de cortes de orçamento da Califórnia, e de outras fontes. 

(Jill Tarter pondera o futuro incerto para a busca de Alien projeto SETI). 





Ela deu uma ótima palestra e falei com ela depois. Aqui estão algumas das minhas notas:

- SETI precisa de cerca de US $ 2 milhões por ano para continuar. Demitiu-se para que seu salário não seria um estímulo para a organização.

- A busca por vida inteligente no universo está entrando em uma nova era onde os avanços na tecnologia dos telescópios, e na análise de grandes quantidades de dados, significa que mais do céu podem ser pesquisados ​​para sinais de alienígenas, que nunca antes. Mas, ainda estamos muito longe de qualquer forma de pesquisa abrangente. Nós só examinou o equivalente a um copo de água retirado dos oceanos da Terra.

- SETI introduziu a rede de computação distribuída primeira quando os voluntários concordaram em deixar os dados do SETI fulcral durante os pedaços de tempo que não estavam diretamente usando seus computadores, software SETI aproveitou os ciclos ociosos em microprocessador de um PC, a base de peer-to- perscrutar arquiteturas de computação que são agora muito comum em muitas aplicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111