REFLEXÃO: PODEM HAVER NO UNIVERSO CIVILIZAÇÕES MAIS ANTIGAS QUE A NOSSA?

                                                                                    Tradução: Google 
Com o lançamento deste fim de semana do novo filme de Ridley Scott, épico, Prometeu , que explora as origens da espécie humana, nós pensamos que seria interessante revisitar de Carl Sagan grande questão: "O que significa para uma civilização para ser um milhão de anos ? Tivemos radiotelescópios e naves espaciais por algumas décadas, a nossa civilização técnica é algumas centenas de anos ... uma avançada civilização milhões de anos é muito mais além de nós como nós somos para além de um bushbaby ou um macaco ". 
Michio Kaku, professor de física teórica na Universidade da Cidade de Nova York acredita que Sagan questão não é mais apenas uma questão de especulação ociosa. Kaku escreve que que "um dia, muitos de nós poderíamos olhar para o encyclopadia que contém as coordenadas de talvez centenas de planetas como a Terra em nosso setor da galáxia. Então, vamos ponderar com maravilha, como Sagan fez, o que uma civilização inteligente alguns milhões de anos antes de nossa será semelhante. "

Logo, a humanidade pode enfrentar um choque existencial como descobrimos o tamanho da Terra gêmeos do nosso planeta orbitando próximos sistemas solares. Isso pode inaugurar uma nova era em nosso relacionamento com o universo, para que nunca vai ver o céu noturno, da mesma forma.Percebendo que os cientistas podem, eventualmente, compilar uma enciclopédia identificar as coordenadas precisas de talvez centenas de planetas como a Terra, olhando para o céu à noite, vamos sempre depois de saber se alguém está olhando de volta para nós.

Kaku ocupa onde alguns / um dos astrônomos do mundo pioneiras parou com uma definição de civilizações no universo que imita o trabalho de Kardashev astrofísico russo. Inspirado na idade de cinco anos por um Planetariumshow Moscou sobre Giordano Bruno, Kardashev definined três níveis de civilizações avançadas com base em como eles aproveitar a energia para abastecer suas sociedades.

Todas as três categorias de civilizações, mesmo do tipo mais avançado 111, ainda estaria vinculado pelas leis da física thatallow-nos a prever o comportamento do universo do mundo subatômico ao estrutura de grande escala do universo , através de um escalonamento 43 ordens de magnitude (um fator de 10 milhões de bilhões de bilhões de bilhões de bilhões).

Tipo 1 civilizações teria um nível tecnológico semelhante ao nosso no presente, tal como medido pelo consumo total de energia. Carl Sagan estima que a Terra se qualifica como uma civilização 0,7 Type. Tipo 11 civilizações seria capaz de aproveitar a energia de sua própria estrela-construção, por exemplo, uma esfera Dyson. E Tipo 111 civilizações seria capaz de utilizar a energia na escala de suas próprias galáxias. Kardeschev e Kaku acredita que há uma probabilidade extremamente baixa de detectar civilizações do Tipo 1 e sugere que as civilizações do tipo 11 ou 111 faria metas melhores.

Kardeschev calculado que o consumo de energia destes três tipos de civilizações seriam separados por um factor de cerca de 10 mil milhões. Em 1963 Kardeschev procurou vestígios do tipo mais avançado 11 e 111 no 920 MHz comprimento de onda criando um tumulto de pensamento excitação ele descobrir sinais de uma civilização do Tipo 11, que mais tarde provaram ser um quasar normal com um desvio para o vermelho grande.

Um tumulto semelhante ocorreu em 1967 quando os sinais regulares foram detectadas por telescópios de rádio na Universidade de Cambridge, Inglaterra, que acabou por ser a primeira descoberta de estrelas de nêutrons. O telescópio Kepler , lançado em 2008, é capaz de identificar planetas terrestres - mundos rochosos, em vez de gigantes gasosos como Júpiter e Saturno. Até o final deste ano, ele vai analisar mais de 100.000 estrelas semelhantes ao Sol até 2.000 anos-luz de distância, e talvez identificar centenas de mundos tipo-Terra, detectando a ligeira perda de luz que eles causam quando passam na frente de sua estrela mãe.

Kepler, esperamos identificar 185 tais planetas com menos de 1,3 vezes o raio da Terra, e como muitos como 640 planetas terrestres menos de 2,2 vezes.

Leia mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111