A MENSAGEM MAIA?!
Pouco restou acerca desse enigmático e deslumbrante povo após a colonização espanhola os saques, as depredações e as doenças absorveram também o acervo histórico e cultural, registrados pelos Maias ao longo de milhares de anos de desenvolvimento. Durante e após o processo de colonização milhares de livros maias foram queimados, levando consigo as chaves que possibilitariam desvendar os mais profundos mistérios de um povo que adorava as estrelas e o Sol. Apenas três obras sobreviveram ao devaneio colonizador.
A devastação cultural foi quase completa, os glifos, gravados nas paredes dos templos e em outros artefatos, sobreviveram ao fim do mundo Maia como guardiães inabaláveis da história de um povo rico e avançado, eles revelaram à humanidade o calendário e as tradições daquele povo.

Mais recentemente foram apresentados ao mundo, pelo menos no meio ufológico, uma série de artefatos que fogem completamente ao sistema de registro histórico adotado pelos Maias. Segundo tem sido divulgado, estes objetos fazem parte de um acervo do Governo Mexicano.
Dentre os artefatos apresentados, um em particular, gera grande assombro.
Na figura baixo vemos o que parece ser um OVNI, contendo a representação visual de um determinado fenômeno, no qual estão claramente envolvidos o sol, dois possíveis planetas e três máquinas voadoras. No que parece ser o Sol, vemos claramente em seu centro a imagem de uma mancha TRIANGULAR, de onde parte uma espécie de onda ou feixe de luz, em direção à um outro corpo celeste. Ainda no interior desta espécie de feixe, podemos observar um outro objeto em formato de disco voador, que parece deslocar-se conforme a onda de luz é emanada.
Figura. 1
Haverá quem diga que a "passagem acima representa a cerimônia de algum evento importante para a civilização Maia, na época da colheita, sendo que sol está abençoando... blá, blá, blá...", no entanto caros leitores cabe ressaltar que nada é mera coincidência.
Em março deste ano a NASA capturou imagens do Sol em uma intensa atividade, e o que vemos?
A representação do artefato Maia ocorrendo bem diante dos nossos olhos!
Figura. 2

Ainda segundo levantamento realizado pela MUFON, o número de avistamentos de OVNIs, aumentou 67% nos últimos três anos, o que é fato, pois diariamente encontramos relatos, fotos e vídeos recentes de avistamentos. Este é outro fenômeno que está em perfeita consonância com o que está retratado no objeto da fg.1.
Muito ainda deverá ser revelado, a partir do momento em que especialistas iniciarem as análises destes artefatos. Mas mesmo que superficialmente é possível, através da analogia e da dedução lógica, encontrar a perfeita conexão entre os eventos registrados pelos Maias e o que ocorreu em março deste ano e o que tem ocorrido em relação aos avistamentos de OVNIs.
Teriam os Maias a capacidade de prever o futuro?
Teriam os Mais dentro do seu conhecimento do tempo cíclico, retratado um evento fadado a se repetir no nosso tempo?
Ou teriam estes artefatos sido entregues aos Mais, por uma civilização extraterrestre, como uma orientação ou um aviso da época em que se sucederia o seu retorno ao nosso mundo?
Como diz a famosa frase do arquivo X:
"A verdade está lá fora"
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.