ESTRUTURAS NA LUA
Em postagens anteriores, apresentamos algumas das evidências, mais claras da atividade extraterrestre na Lua, registradas pelos astronautas. No entanto, mesmo que com um certo ar de "nostalgia", resgatamos o debate sobre o que realmente foi encontrado na superfície lunar, objetivando a busca pela conexão entre relatos, fatos e demais evidências que contribuem para elucidação deste enigma. Mesmo que os discursos oficiais, venham na contramão do quadro que está se formando, o amadurecimento da ufologia mundial, o empenho dos investigadores, a liberdade de expressão e a conscientização do público em geral, acerca da existência de vida fora da Terra, fazem com que a verdade se imponha.
Dentre algumas destas imagens podemos destacar:
NASA "acidentalmente" revela a presença de estruturas/edificações na Lua. (click na foto sobre a mesa, NA IMAGEM)
A imagem que apresentaremos a seguir, foi obtida pela missão Apollo 11 em um sobrevoo pela órbita lunar e pode ser conferida no link, onde você terá a oportunidade de ver a imagem em alta definição: http://www.apolloarchive.com/apollo_gallery.html .
Acompanhe a sequencia: Foto AS11-44-6609HR
Aproximação 1:
Aproximação de imagem das estruturas:
Na imagem destacada podemos observar o que parece ser um conjunto de edificações, sendo que pelos menos uma, representa o mesmo tipo de estrutura quadrangular apresentada no início do post. Podemos observar ainda em destaque uma estranha formação de grande dimensão.
Bases extraterrestres?, ruínas de uma civilização que viveu na Lua?
Enquanto o acobertamento for mantido, essa e outras evidência continuarão apenas no campo das hipóteses, sob o risco de se perderem na história da humanidade, sendo renegadas à categoria de "lendas".
Se existe realmente a intenção de nunca permitir que isto venha à público, inclusive com medidas extremadas, corremos o risco de que uma parte da história humana seja novamente manchada pelos interesses escusos.
Em breve apresentaremos mais evidências, da existência de seres extraterrestres e sua presença na Lua.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.