CONTATO DE TERCEIRO GRAU
Tradução: Google.
Eles alugaram uma casa na periferia de Neuquén e viveu um fim de semana de terror.
Para Pachi La Fata A história ficou guardada por um pacto entre as testemunhas. Havia sete pessoas que passaram pela experiência mais incrível e, ao mesmo tempo, terrível em suas vidas. Característica de hoje, protegendo suas identidades.
Aconteceu em Neuquén, em julho passado, como parte de um fim de semana de amigos, que não tinha muito tempo visto.Juntos, eles alugaram uma casa, para desfrutar de conversações de alimentos e interminável. Mas tudo isso mudou por uma série de acontecimentos misteriosos, que incluiu o site tomou umas luzes Clean Sweep, soa situações impressionantes e inexplicável, sem lógica.
Alberto é um dos amigos. É de 45, leciona em uma escola na cidade de Ciudad Evita.Não acredito em OVNIs ou estrangeiros, ou qualquer coisa assim. Agora sim. "Não admira que a esquerda. Passamos a falar sobre isso entre nós, por telefone ou através do Facebook.Somos um grupo de amigos que realmente queria encontrar. Nós sabemos de pequeninos, fomos para as atividades escolares ou compartilhar. Então, a vida nos levou para caminhos diferentes. Mas montar uma cadeia que foi crescendo e um dia decidimos ficar juntos, fazer alguma coisa.
E o que saiu de alugar quinto fim de semana em Neuquén. A ideia era apanhar com as nossas histórias, e comer muito. Nós nunca imaginamos que iria acontecer. Eu digo a eles para sair, "o testemunho" Além do mistério. " Depois de voltas e reviravoltas, o plano falhou. "Foi em julho. Eu viajei de avião, e lá estamos nós. Nós escolhemos uma casa com vários quartos, e um grande parque. Obviamente, nós compramos muito assado e garrafas de vinho. Começamos com um delicioso jantar, muitos abraços, histórias, risos, alguma tristeza, para muitos que não estavam mais entre nós. Um dia maravilhoso que passou.Matamos a tarde, para montar um mini-futebol. A noite chegou. Discutimos o que comer. Nós escolhemos pizza e cerveja.
Assim foi, pergunte, e logo chegou. Foi perfeito, exatamente como nós pensávamos ", disse Alberto. Cerca de 23, alguns amigos foram para o quarto para relaxar, outros ficaram em uma sala conversando. "Estávamos cansados, mas felizes. Que começou tudo isso, não podemos explicar. A primeira coisa que aconteceu foi a chegada, de repente, uma massa de luz que encheu tudo. A casa tem grandes janelas com vidros grossos e cortinas. Luz transmitida em todos os lugares. Mesmo por debaixo da porta. Nós não entendi nada ", disse o homem. Estupor de propriedade do grupo. É que o poderoso, logo se juntou a ele um som impressionante, nunca ouvi falar de nenhum deles. "Foi muito estranho ruído. Como um assobio, um zumbido. Achamos que era uma máquina, mas nada que tinha experimentado antes. Essa foi a situação em que estávamos lá de uma vez, com uma luz exterior que copaba todos, e que o som estranho, não iria parar. Nós tentamos olhar para fora, mas a luz não permitia exibir nada. Temos nervoso, medo, entrou em cena. Mas não saber o que fazer. Ninguém se atreveu a subir ", disse Alberto. "Foi estranho. Eu não sei exatamente o quão difícil que a seqüência. Talvez 10 minutos. Interminável. Em um ponto, o som começou a desaparecer, até que tudo ficou em silêncio. Mas a luz permaneceu firme.Eu acho que foi só para nos manter fora.
Nós estávamos olhando para nós, quando pessoas de fora começaram a chegar outros sons. Inexplicável, realmente. Eu não posso descrever.Metal misturado, mas nem chega perto. Sobre o mesmo tempo, o vento começou dentro de casa, sem nenhum motivo. Eles se mudaram as cortinas, lâmpadas. A porta começou a roncar, e moagem. As janelas também ", disse a testemunha. assustador, nesse contexto, um dos amigos decidiram ir para lá, para a sala central da casa. "Vamos para a sala maior", disse ele. Todos eles concordaram. "Nós sentimos que não deveria estar lá, não poderíamos ir para lá. Nós escondido naquele pedaço. ficou lá a noite toda. De vez em quando ouvimos ruídos. Finalmente, ao amanhecer era de luz. Saímos com medo. As cortinas da casa foram cortadas, perfeitamente, pela metade. E os pratos sobre a mesa também, só deixou o círculo ", disse ele. Alberto finalmente disse "nenhum de nós pode explicar tudo isso, se você fosse alienígenas, se não fosse nada, nada", acrescentando que "todos nós queremos dizer, mas é provável que nos levar para os tolos, mas agora decidiu torná-lo conhecido, desta forma, porque estamos convencidos de que não somos os únicos que viveram isso. "
Um encontro de terceiro grau? Durante as conversações após o evento , amigos levantou muitas teorias.Em geral, eles acreditam que foi um terceiro tipo de experiência, com algum tipo de nave extraterrestre, que chegou ao local para desenvolver "algo", não sei. "Eram várias horas.Sabemos que havia algo dentro. Enquanto estávamos na sala. Nós conversamos sobre um monte de cortinas e pratos. Círculos foram realizadas as placas de base, deixou a circunferência. Eles eram círculos perfeitos que fizeram. Nenhum ruído, nada. Um mistério ", disse a testemunha Alberto, acrescentando que" alguns de nós nem sequer disse que suas próprias famílias não viveu, meu caso, eu tenho bastante confiança com meus entes queridos, e eu fiz, em grande detalhe, realmente me apoiaram quando começou a mencionar a possibilidade de dar a história para Diário do Povo ".
Nesse sentido, ele disse que "esperamos entender um pouco mais, estamos todos um pouco obcecado." Como nos filmes, mas nenhum sinal dos recursos do quinto episódio de Neuquén têm muitas semelhanças com seqüências inteiras do filme " sinais ", especialmente o começo, quando uma família está passando por momentos de pânico na casa da chegada de extraterrestres."Nós conversamos, estamos de acordo com a do filme. A única desvantagem é que não havia nada lá fora. Nós andamos em torno da propriedade absoluta para verificar, e não encontraram nenhum vestígio. É tão estranho todos os moradores da área dizem que não viram nada ", disse Alberto.
Fote/crédito: diariopopular.com.ar
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.