ANÁLISE DE IMAGEM OBTIDA PELA MISSÃO APOLLO 17 - ALIEN 2

A imagem a seguir foi obtida de uma das fotografias da missão Apollo 17, assim como a imagem que apresentamos na postagem do dia 8 de fevereiro de 2013.

O que estas imagens trazem em comum?

Afirmamos que elas trazem as provas da existência de Seres Biológicos Extraterrestres!!!


Considerada uma espécie de cultura "pop", a crença em seres extraterrestres ficou no campo da imaginação, enquanto a humanidade deu lugar à ascensão da astrobiologia ou exobiologia. 

A grande maioria dos cientistas não conseguem conceber a possibilidade de existirem seres complexos fora da Terra, soa como se algo estivesse errado e ainda não tenhamos sequer compreendido como a maioria dos seres vivos no nosso planeta se formou e se desenvolveu, incluindo nós mesmos. A nossa própria existência está associada a um acidente evolucionário, muitas vezes cogitando-se uma mutação em nosso DNA, ocorrida em algum momento da nossa evolução.

Talvez as nossas concepções e teorias precisem novamente ser revistas, talvez estejamos sufocando uma verdade pura e simples, a VIDA viaja pelo universo e cada vez mais grupos isolados de cientistas estão o convictos disto. No entanto, por mais que o pensamento humano, no campo da astronomia e astrofísica, já tenha evoluído nos últimos séculos, não conseguimos ainda aceitar que uma raça extraterrestre tenha a capacidade de viajar pelo sistema solar ou pelo cosmos e chegar ao nosso planeta.

Imaginem uma raça de seres extraterrestre, tecnologicamente avançada, pelo menos o suficiente para explorar sistemas solares vizinhos ao seu. Estes seres possuem a capacidade de viajar longas distâncias pelo espaço em um curto período de tempo, mas mesmo assim os recursos para esta façanha, principalmente combustíveis, são facilmente consumidos. Impulsionados por sua curiosidade cientifica e pela necessidade de explorar novos recursos alcançam o "pálido ponto azul", a Terra. Um planeta exótico, totalmente diferente de tudo o que eles já haviam visto, cheio de vida e recursos minerais. 

No entanto, a interferência direta nesta raça, composta de uma sociedade extremamente complexa e distinta entre si, poderia ser perigoso. O mais lógico então seria estuda-los de forma discreta e silenciosa. No entanto idas e vindas de seu planeta natal até a Terra seriam "economicamente" inviáveis e impossibilitariam o acompanhamento destes seres, tão semelhantes a eles e ao mesmo tempo tão diferentes. Em uma análise lógica, aproveitável e extremamente produtiva, eles estabeleceriam uma base de observação no corpo celeste mais próximo da Terra, neste caso, a lua é o acampamento natural ideal para que sejam construídas bases de observação, e ao mesmo tempo as condições da lua se assemelham muito as condições de seu planeta natal, levando-se em consideração que eles desenvolveram-se a partir do que os humanos chamam organismos extremófilos.  

A partir de então o trabalho destes seres passa a ser o de encontrar e processar, na própria lua, os recursos necessários à sua sobrevivência, acostumados com pouca água e com a capacidade orgânica de sintetizar alguns tipos de minerais, dão início ao processo de mineração dos recursos naturais lunares.

Mas qual seria a aparência destes seres?

A ufologia possui um vasto histórico de relatos de contatos e abduções, dos quais podemos extrair seres com características distintas entre si. Mas os mais famosos e aos quais se atribuem a maioria das teorias conspiratórias de colaboração com governos secretos e agências de inteligencia, são os famosos "Grey" ou cinzas, que são descritos como seres pequenos de cabeça e olhos grandes e cor acinzentada.























Voltando à postagem, nossa imaginação, nos permite chegar até este ponto, mas de forma breve,  cremos que conseguimos conduzir o foco para as imagens que serão exibidas abaixo.

Seguindo nosso tradicional modelo de postagem, serão primeiro exibidas as imagens das fontes para que vocês possam confirmar sua veracidade.

IMAGEM A

ACESSANDO A FONTE DA FOTOGRAFIA:




















IMAGEM B 
FOTOGRAFIA - STATION 6




















































IMAGEM C
ACESSANDO A MESMA FOTOGRAFIA POR INTERMÉDIO DO GOOGLE EARTH.


























OS SERES:



































AS BASES:
CRATERA LUNAR TYCHO







































































MONTANHAS DA LUA:






































APOLLO 10




















































APOLLO 11


























































APOLLO 12

























APOLLO 14

















APOLLO 16



























APOLLO 17

























"A verdade está na lua" 

Universo Realidade Extrema

Comentários

Postagens mais visitadas