OS TRAÇOS DE UMA CIVILIZAÇÃO - PARTE 6

A humanidade está voltando todos seus esforços à busca de vida fora da Terra, decifrar este enigma pode representar nosso sucesso no futuro cósmico, ou a decadência de toda uma espécie.
Encontrar a vida fora da Terra não implica apenas em uma espécie de satisfação filosófica, aos nossos anseios por nos considerarmos os únicos seres vivos do planeta, da galáxia e quem sabe do universo, a busca pela vida fora da Terra, pode nos colocar em novos mundos onde poderemos assentar colônias e migrar, assim como nossos antepassados faziam frente às adversidades impostas pela natureza do planeta. Sabemos que isto é uma necessidade que garantirá nossa existência por milênios.
Avançamos em escala geométrica na compreensão do funcionamento do universo, da descoberta de planetas semelhantes ao nosso, nas descobertas biológicas e exobiológicas, nos recursos tecnológicos e em outras áreas do saber humano.
Estaríamos cada vez mais próximos de ser capazes de lidar e compreender a vida fora da Terra?
Talvez estejamos em um caminho programado, ou se preferir projetado, para que gradualmente possamos assimilar em uma consciência universal a existência de uma vasta gama de formas de vida no universo.

Mas até quando este programa continuará a operar, quais serão as próximas etapas deste trabalho de condicionamento da mente humana?

Não sabemos, e quanto mais perguntas surgirem, menos respostas satisfatórias teremos.

Esta postagem faz parte de uma série de postagens destinadas à colaboração em nível internacional, com pesquisadores e investigadores autônomos, que acreditam que a raça humana já conheceu e ainda convive com seres extraterrestres. Assunto polêmico e com diversas ramificações, no entanto, não deixa de possuir um vasto rol de elementos que provam pelo menos uma parte destas teorias.

Estes elementos estão centrados nas evidências de nossos antepassados, cujo os defensores sustentam que fortes indícios apontam para  um tempo remoto ond povos como os egípcios e os maias, tenham convivido com uma raça de seres extraterrestres. Outra parte, esta centrada nas polêmicas missões do Programa Apollo, cuja a história de ocultações e supressão da informação arrastam-se por décadas e outras variações transitam sobre as abduções, os contatos, os avistamentos e outras variações da investigação ufológica.

Essa é uma história longa e cheia de vieses, que vale ser pesquisada por quem tenha interesse. No entanto, nossa colaboração e as pesquisas mais atuais , estão focadas na reanalise das imagens obtidas pelo referido programa. Em resumo é uma espécie de operação "pente fino", que visa confirmar se de fato a Lua foi ou é habitada por uma civilização de seres extraterrestres, o que estaria logicamente, entrelaçado com a teoria dos antigos astronautas, ou com qualquer outra visita extraterrestre em nosso planeta, sendo que a Lua serviria como um excelente posto avançado de observação.

A imagem que será apresentada abaixo pode ser conferida no link:

Esta e outras imagens podem ser vistas nos álbuns de fotos do nosso perfil no facebook:

Acompanhe:
MISSÃO: LRO V
FOTO: FRAME 5038

Não sabemos ao certo a região lunar em que a imagem foi tomada, no entanto como na maioriaa das imagens o que nos chama a atenção em um primeiro momento é a disposição e a simetria das crateras visíveis na imagem. Porém um olhar mais atento nos direciona para o lado superior direito da imagem e este é nosso foco.
3
Utilizando o recurso de zoom do programa de visualização de imagens em 303%, conseguimos uma melhor aproximação da "área de interesse" e consequentemente nos salta aos olhos a sua real composição.
Definitivamente estas estruturas não são formações naturais como basalto, lava vulcânica solidificada ou outro tipo de rocha que possa moldar estas estruturas.
A torre, as esferas, as estruturas geométricas negras que se assemelham a prédios, são sim obra de uma civilização extraterrestre.
Estes elementos estão presentes em 80% das imagens que analisamos e que temos divulgado nas redes sociais.
Esta é a mais nítida prova de um complexo estrutural de origem extraterrestre, construído por uma civilização avançada.

Acompanhe nossas postagens anteriores.

"A verdade está na Lua".

Universo Realidade Extrema







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111