EXPLODIR A LUA..., OU O QUE ESTÁ NA LUA?

O objetivo de se realizar testes nucleares na lua é um fato.

Durante a guerra fria os EUA tinham o plano de explodir uma bomba nuclear na lua, no entanto, e graças ao bom senso, o projeto foi cancelado. Mas obviamente, não existe confirmação oficial sobre o caso.
(http://noticias.terra.com.br/ciencia/eua-planejavam-explodir-bomba-nuclear-na-lua-durante-guerra-fria,be1805c32935b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html)

No entanto em 2009,  ocorreu de fato uma explosão na superfície lunar, neste caso, confirmada e realizada com o cunho cientifico de buscar vestígios de água, conduzida pela missão LCROSS, a missão foi bem sucedida em seus objetivos conforme o anuncio oficial da NASA.

Mais recentemente, ocorreu a explosão de um meteorito na superfície lunar, gerando um intenso brilho que pode ser visto da Terra.
(http://colunas.revistagalileu.globo.com/buzz/2013/05/20/explosao-de-meteoro-na-lua-pode-ser-vista-a-olho-nu/)

https://www.youtube.com/watch?v=IYloGuUZCFM

Evidentemente existe um forte esquema de monitoramento do nosso sistema solar, que visa garantir que nenhum meteorito, meteoro ou outro objeto espacial choque-se com a Terra.

Sobre a missão conduzida em 2009, é possível que tenha tido outra finalidade, veja esta foto no link oficial da missão.
http://www.nasa.gov/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg

Leia mais em:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2016/02/nasa-teria-destruido-uma-base

http://www.inquisitr.com/2158158/nasa-employees-huge-alien-structures-and-ufos-on-dark-far-side-of-moon-video/











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revisão e Aprofundamento Extensivo da Análise Geométrica, Mineralógica e Estrutural da Cratera Lunar Webb: Investigação de Tecnoassinaturas e Potencial de Recursos para o Futuro Lunar

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

Análise Geométrica e Mineralógica da Cratera Lunar Webb - Universo Realidade Extrema Análise Geométrica e Mineralógica da Cratera Lunar Webb: Uma Investigação Detalhada sobre Tecnoassinaturas e Aplicações Aeroespaciais