PRECISAMOS DESCOBRIR A VERDADEIRA HISTÓRIA DA LUA




A humanidade permanece imersa em uma história incompleta.

Existe uma urgente necessidade de que estas lacunas, passem a ser preenchidas e talvez os elementos necessários para que isto ocorra estejam presentes na lua.

Precisamos disto para que possamos evoluir como civilização, precisamos impedir que a ignorância prevaleça sobre a premente necessidade de buscar a harmonia da espécie em torno de objetivos comuns.

As anomalias presentes no solo lunar são inúmeras, sendo em sua maioria compostas por estruturas esféricas, complexos estruturais imensos e distintos de tudo que conhecemos. No entanto, podemos facilmente identificá-las encontrando padrões inteligíveis.

Em postagens anteriores apresentamos inúmeras destas estruturas anômalas, dentre as quais, se destacam as esferas dos mais variados diâmetros, visualmente identificáveis.

O que ocorre na maioria das imagens disponíveis nos arquivos da NASA é a baixa resolução.

Pegando como exemplo a imagem apresentada neste post, a mesma pode ser encontra nos principais links da agência espacial norte americana pela identificação AS11-44-6642, disponível nos links abaixo:

Lunar an Planetary Institute: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS11-44-6642 (BAIXÍSSIMA RESOLUÇÃO)






Analisando por exemplo, a melhor imagem disponibilizada no link (Flickr - Project Apollo Archive), notamos claramente que, o panorama lunar visto na fotografia não revela detalhes do solo como elevações, percepção de profundidade, cores e etc..., o que vemos é uma paisagem uniforme desprovida de maiores detalhes, visualmente perceptíveis, diferentemente do que ocorre na foto que mostraremos adiante, que em decorrência de uma possível melhora na resolução ou de sua originalidade (RAW Format - formato cru, é uma denominação genérica de formatos de arquivos de imagens digitais que contém a totalidade dos dados da imagem tal como captada pelo sensor da câmera fotográfica), faz saltar aos olhos os importantes detalhes presentes na superfície lunar.



LEIA COM ATENÇÃO ESTA POSTAGEM DO NOSSO PARCEIRO OVNI HOJE: http://ovnihoje.com/2017/06/07/ex-consultor-da-nasa-imagens-lua/

Já, na foto da Missão Apollo 11, abaixo, em toda a área fotografada podem ser identificadas algumas destas esferas e outros complexos estruturais interessantes, mas destacamos vários complexos estruturais lunares que por sua aparência demonstram claramente que não conhecemos a verdade sobre a lua.

Na foto fica  nítida a clara discrepância na cor da superfície lunar, o que já havia sido debatido em decorrência das imagens obtidas pelo Rover chines Yutu, mostrando ao mundo que a lua não era tão cinza quanto imaginávamos.

MISSÃO APOLLO 11

FOTO: AS11-44-6642 (RAW Format)
https://images.nasa.gov/details-6900994.html

https://images-assets.nasa.gov/image/6900994/6900994~orig.jpg


















DESTACANDO MAIS ESTRUTURAS:



































And like anthropologists, who attempt to understand other cultures despite differences in language and social customs, as we attempt to decode and interpret extraterrestrial messages, we will be required to comprehend the mindset of a species that is radically Other.”. (Archaeology, Anthropology, and Interstellar Communication, p. XIV)







Como poderíamos identificar padrões de artefatos extraterrestres se nunca tivemos contato com uma espécie extraterrestre inteligente?

O que compreendemos são os padrões inteligíveis, desenvolvidos no decorrer de milhares de anos sob as condições terrestres, gravidade, clima, nossa própria biologia e etc.

Uma tarefa complexa, mas não impossível.

A “chave” do universo está na matemática e na geometria, ao menos, até o presente estágio evolutivo em que nos encontramos estas subdivisões do conhecimento humano regem os eventos terrestres e universais, bem como serviram de base para algumas das obras mais impressionantes e monumentais das antigas civilizações.

Então, se estruturas dotadas de padrões geométricos e matemáticos fossem encontradas em alguma área da superfície lunar, independentemente de uma investigação mais aprofundada poderiam por si só apontar para um grande indício de que naquela área, teria ocorrido uma interferência inteligente extraterrestre? - Certamente sim.

A natureza molda formas espetaculares, mas na lua o ambiente praticamente isento de interferências climáticas, em tese, não poderia formar padrões complexos de grandes dimensões, induzindo o observador à pareidolia.

"Por 200 anos os astrônomos têm suspeitado, agora nós sabemos" George H. Leonard.




























Comentários

Postagens mais visitadas