"HÁ MAIS ALGUÉM NA LUA" - HÁ MUITO TEMPO

George H. Leonard, astrônomo amador que analisou milhares de fotografias oficiais da lua e conversou com dezenas de cientistas da NASA, e publicou um livro chamado ‘Somebody Else is On The Moon’.

Leonard foi um dos primeiros defensores da presença de estruturas e anomalias não naturais de origem extraterrestre na superfície lunar.

Desde que iniciamos nossa busca por evidências destas alegações, temos sido surpreendidos pela constatação das afirmações feitas por Leonard e por outros investigadores autônomos ao redor do mundo todo.

Com o avanço das pesquisas e descobertas no campo da microbiologia e áreas afins, estamos compreendendo melhor a maneira como os elementos necessários para formação da vida se distribuem pelo cosmos.

http://www.nytimes.com/books/first/s/smolin-cosmos.html

Isso não afeta nossa fé nossas bases religiosas, ou crenças pessoais, pelo contrário, nos faz perceber que existe uma engenharia, uma matemática, uma física e uma origem para uma "criação" tão complexa e perfeita.

Ainda somos meros observadores e assim como crianças não conseguimos compreender a dimensão do mundo ao nosso redor.

O nosso planeta talvez seja, assim como outros, uma espécie de celeiro universal onde as mais variadas formas de vida, pelo menos as que conhecemos, encontram o ambiente perfeito para o seu desenvolvimento.

Nós, somos apenas seres que ainda estão evoluindo.

Já concebemos no meio científico que a vida em suas formas mais básicas podem existir em luas, pode existir em planetas e pode vagar pelo cosmos (extremófilos).

São estas descobertas e constatações que nos movem em busca da vida, em que pese, por nossa sensação de solidão cósmica, buscar vida com a mesma consciência e inteligência que a nossa espécie.

Mas, somos ansiosos por natureza.

Possuímos uma lua maravilhosa, peculiar se comparada as outras luas do nosso sistema solar, fonte de inspiração para os poetas e fonte de lendas e mitos para as mais diversas civilizações ao longo da história humana.

Aliás, são os mitos e lendas parte da complexa estrutura social que desenvolvemos em consonância com nosso meio ambiente complexo e muitas vezes caótico.

Poucos cientistas começam a defender a tese de que a lua possa abrigar, no mínimo, tecnologia proveniente de alguma espécie extraterrestre inteligente que tenha passado pelo nosso sistema solar num passado remoto.

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0094576511003249

https://blogs.scientificamerican.com/observations/the-moon-as-a-fishing-net-for-extraterrestrial-life/

Movidos pela curiosidade e pelo caos político e social que criamos ao longo da história humana, entre 1961 e 1972 representados pelos EUA, pisamos na lua e "in loco" tentamos compreender alguns de seus mistérios científicos.

https://www.livescience.com/33358-greatest-mysteries-moon-cosmos-universe.html

Ocorre que após a última missão do Programa Apollo, nos distanciamos da lua e dos ideais que moveram o alvorecer das explorações espaciais. Pode não parecer aos olhos da maioria da humanidade, mas desistimos de objetivos que poderiam revolucionar os avanços na exploração espacial, para nos fazer representar por sondas e rovers, que ao exemplo do "Coelho de Jade" chinês, que apesar das primeiras belas imagens, parou de funcionar.

Pretendo não discorrer, sobre algumas das teorias conspiratórias que cercam o Programa Apollo, mas existem relatos e imagens que levantam algumas hipóteses, por mais surpreendentes e "malucas" nos fazem perceber que a lua possui muito, mas muito mais do que nós podemos compreender neste momento de novo alvorecer da consciência cósmica humana.

Não se trata de inverter o método científico, pois sua base está na observação, mas se reunirmos algumas das teorias malucas com as novas análises e pesquisas sobre a lua, poderemos encontrar algumas respostas para fenômenos incompreendidos e assim dar mais um "salto" em nossa evolução.

https://www.independent.co.uk/news/science/moon-alien-life-proof-latest-research-study-lunar-surface-extraterrestrial-a8460506.html

Até que possamos responder, o que de fato existe na lua?

Somente descobriremos se buscarmos as respostas.

O imenso complexo estrutural abaixo foi localizado próximo da cratera lunar Anaxagoras e foi encontrado no Google Earth - Lua, acessando o link Mapas Globais - Mosaico do Luna Orbiter.

Mais uma vez destacamos que na análise, buscamos padrões no panorama fotográfico que indiquem, alterações no solo lunar e consequentemente estruturas que se diferenciem de elevações e crateras, em seu entorno.

O que encontramos possui clara distinção da paisagem lunar e em uma visualização superficial, se assemelha com alguns dos templos mais antigos da civilização humana.

Veja, faça a análise na fonte indicada e tire suas próprias conclusões.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111