LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 22
Se, existem padrões estruturais na superfície lunar que indicam atividade extraterrestre inteligente, como podemos identificá-los?
De fato a busca depende da mudança de perspectiva, literalmente, dependendo da qualidade, ângulo e altitude em que a foto foi obtida.
As postagens anteriores demonstraram isto, pois puderam ser identificados inúmeros artefatos e complexos estruturais sobre a superfície lunar, padrões claramente indicativos de atividade extraterrestre inteligente sobre a superfície lunar.
Realmente não existe outra forma de demonstrar senão, de forma prática.
Vamos tomar por exemplo a foto AS17-150-23005, obtida pela missão Apollo 17.
Algumas das fotos das missões do Programa Apollo podem ser encontradas em diversos links e neste caso, optamos pela foto disponibilizada no Flickr pelo fato de possuir melhor resolução e ser colorida, no entanto, a foto também pode ser visualizada no link do LPI - Lunar Planetary Institute.
Retornando ao nosso objeto de análise a foto AS17-150-23005, ela foi obtida de uma altitude de 112 Km (colorida), próximo da região de alunagem da missão Apollo 17.
Vamos primeiro marcar a área de interesse. (posição original).
Determinada a área de análise, giramos a foto para uma melhor visualização dos detalhes.
A área em questão possui traços lineares de escavação e uma esfera de cor branca com aparente brilho metálico, lembrando que, se considerarmos a altitude, a área de análise e o objeto possuem grandes dimensões, OVNI? - talvez sim, no entanto o termo OVNI foi cunhado para os fenômenos aéreos sem explicação, avistados em nossos céus e atmosfera.
Pelos padrões podemos supor que a área possui um complexo estrutural que se estende do topo da montanha até a esfera.
Pelos padrões podemos supor que a área possui um complexo estrutural que se estende do topo da montanha até a esfera.
Passamos a destacar as características presentes na área de análise que indicam padrões não naturais e possivelmente indicativos de uma interferência extraterrestre inteligente.
O mesmo padrão estrutural se repete nas fotos:
AS17-150-23003 - https://www.flickr.com/photos/projectapolloarchive/21994892955/in/album-72157659127068839/
AS17-150-23004 - https://www.flickr.com/photos/projectapolloarchive/21807038648/in/album-72157659127068839/
Considerando que o padrão estrutural está localizado próximo da área de alunagem da missão Apollo 17, poderíamos encontrá-lo em outras fotografias da referida missão?
Possivelmente sim, no entanto, é neste momento da busca que compreendemos o motivo pelo qual a maioria das fotos obtidas pelas missões do Programa Apollo, disponibilizadas pela NASA, possuem baixa resolução, são em preto e branco, ou foram de alguma forma retocadas, segredo...?
Com base em análises fotográficas anteriores, chegamos a conclusão de que, possivelmente, exista um interesse em não revelar imediatamente as possíveis ruínas na lua ou estruturas na lua que aparentam ainda possuir atividade. Porém, por sua complexidade e sua distribuição pela superfície lunar, conforme já demonstrado em postagens anteirores, não podem ser completamente ocultadas.
Vamos começar, pelo mosaico fotográfico disponível no Google earth. Este mosaico foi composto por uma sequência de fotos obtidas em solo, exatamente no local de alunagem da missão.
A região de alunagem está a cerca de 15 Km de distância do complexo estrutural localizado na foto AS17-150-23005.
O mosaico fotográfico que será exibido abaixo foi obtido sobre a região da Cratera Lunar Ballet, tendo como ponto de referência a encosta denominada "South Massife", enquanto a área de interesse, onde está localizado o complexo estrutural, está na região denominada "Mons Vitruvius".
Acompanhe o desenvolvimento da análise.
Partindo da análise do mosaico fotográfico da missão Apollo 17, foi localizado o local onde está a "esfera", identificada na fotografia AS17-150-23005.
Em que pese, parecer pequena, vale lembrar que a distância do complexo estrutural até o local de alunagem é de aproximadamente de 15Km, além disto deve ser considerada sua altitude, em relação ao ponto de localização do astronauta que fotografou a região.
Mais uma vez, os padrões são claros e indicam atividade extraterrestre inteligente sobre a lua.
Então, acesse nossas postagens anteriores, faça sua própria incursão nesta busca e conheça a verdade que repousa sobre a lua.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.