LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 20

Já faz muito tempo que pesquisadores e investigadores do fenômeno ufológico afirmam que existem provas da passagem, ou presença, de uma civilização extraterrestre avançada na nossa lua e estaríamos sendo desnecessariamente repetitivos se reproduzíssemos seus relatos, amplamente disponíveis na internet.

Em 27 de agosto de 2018, postamos uma análise da foto AS12-51-7486, obtida pela missão Apollo 12, foto obtida sobre a região  lunar conhecida como Terminator

Dentre os inúmeros elementos com características não naturais, destacamos uma montanha claramente escavada com uma esfera no centro, ambas com grandes proporções, se considerarmos a escala da foto e a altitude do orbitador lunar da missão.

Pelas características claramente visíveis na foto, o que se evidência é a incontestável interferência de uma inteligência extraterrestre na construção daquela estrutura.



Ainda assim, diante da falta de dados técnicos na análise como, por exemplo, cálculo de sua proporção no ambiente fotográfico, muitos poderiam afirmar se tratar de pareidolia em decorrência do ângulo da fotografia ou outro fator, mas, com os recursos disponíveis e a falta de imagens melhoradas da superfície lunar nos resta apenas, apresentar neste blog, uma metodologia de pesquisa qualitativa.

No entanto, assim como inúmeras outras estruturas, complexos estruturais e possíveis artefatos que destacamos em outras postagens, o complexo estrutural acima se repete em outra fotografia da mesma missão. 

Desta vez, na imagem tomada sobre a região da cratera lunar Encke, foto AS12-51-7551, onde além do aparente caos em torno da cratera, existem estruturas esféricas de grandes proporções e outros elementos que podem revelar a origem do fenômeno ufológico.


https://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS12-51-7551












Comentários

Postagens mais visitadas