LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 29

Nas postagens anteriores, afirmamos que existem vastas áreas da superfície lunar que foram escavadas/esculpidas, com o objetivo de ceder lugar à estruturas, complexos estruturais e outros artefatos/objetos.

Dando continuidade na análise de algumas das fotos das missões do Programa Apollo, onde podemos identificar com maior clareza alguns destes padrões, faremos a análise da fotografia AS15-96-13093 obtida pela missão Apollo 15, sobre a órbita lunar nas regiões das crateras lunares JEANS, MOULTON e VALLIS SCHRODINGER, numa altitude não informada.

Leia antes: 


De imediato, uma extensa área se destaca na fotografia pelo aparente e linear processo de escavação do solo, no entorno de algumas das maiores crateras.


Possivelmente poderia se tratar apenas de uma ambiente caótico produzido pela ejeção de material proveniente dos impactos que formaram as crateras desta região lunar, no entanto, em uma análise mais detalhada da região, os padrões de escavação, complexos estruturais, esferas, torres e outras estruturas anômalas, ficam evidentes. 

Deste modo, destacando as áreas de interesse nesta região lunar e, utilizando recurso de zoom e algumas correções de imagem, passamos a demonstrar os principais elementos indicativos de interferência extraterrestre na superfície lunar.

ÁREA - A





ÁREA - B








ÁREA - C








Os padrões estruturais que têm sido destacados nesta série de postagens, não são provenientes de alguma força da natureza peculiar ao ambiente lunar. As estruturas e complexos estruturais foram produzidos de forma inteligente, organizada e com o propósito de extração de recursos naturais da superfície lunar.

Destacamos ainda, uma área da região B, onde se pode ver com clareza um artefato/objeto, repousando sobre a borda de uma cratera, deste modo, se refletirmos sobre uma das teorias que supostamente afirmam que a Apollo 11 reportou a existência de "naves extraterrestres" sobre a superfície lunar, encontramos mais um elemento de prova da veracidade desta afirmação.

Fato que já demonstramos na postagem "ALIENÍGENAS NA LUA - APENAS UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?"




O conjunto de evidências deixa claro que a "LUA É MAIS DO QUE UM AMBIENTE CAÓTICO"


Retornando na área da região B, da fotografia AS15-96-13093.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111