LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 31
Seguindo série de postagens, na próxima fotografia analisada destacaremos uma área da região fotografada, onde se localiza um mega complexo estrutural.
O termo mega aqui empregado não constitui um exagero deliberado se, considerarmos que algumas das mais complexas e gigantescas formações existentes na lua, eventualmente podem ser vistas por meio de telescópios.
A foto a seguir, (AS14-75-10306), foi obtida pela missão Apollo 14 em órbita, numa altitude não informada e sobre as regiões JOLIOT, LOMONOSOV e MAXWELL.
Seguindo o padrão de análise, destacaremos a área de interesse na região fotografada.
Visualmente, se destaca uma extensa área composta por complexas elevações.
Na região destacada, chama a atenção os padrões lineares em toda superfície da área destacada contornando, inclusive, algumas crateras gigantescas.
Fazendo algumas correções na fotografia, os padrões estruturais e supostas escavações ou, conjunto de formações edificadas a partir do próprio solo, que formam estes gigantescos complexos estruturais lunares, ficam evidentes.
Assim, em uma análise contextualizada, considerando os padrões, esferas, objetos e estruturas que apresentamos em outras postagens, apenas fazem aumentar a convicção de que estamos diante de clara atividade extraterrestre inteligente, realizada sobre a superfície lunar.
A verdade está lá, para quem quiser eliminar uma das capas que a encobrem.
A verdade está lá, para quem quiser eliminar uma das capas que a encobrem.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.