LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 56

Em todas as análises das imagens da superfície lunar, ficam evidentes os padrões estruturais não naturais. 

Torres, esferas, objetos discoides, sinais de escavação linear no solo e complexos estruturais edificados.

Apesar da qualidade da grande maioria das imagens, existem fotografias das missões do Programa Apollo que permitem uma melhor visualização e comparação destes objetos/artefatos.

Vamos exemplificar demonstrando a existência de um artefato, possivelmente de grandes proporções, se considerarmos a altitude do módulo lunar ou do módulo de comando no momento da obtenção da fotografia.

A primeira foto (AS11-44-6642), foi obtida pela missão Apollo 11 no momento do seu retorno ao módulo de comando, sobre a região lunar denominada MARE SMYTHII.

Conforme demonstrado na postagem https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2017/06/precisamos-descobrir-verdadeira.html, em decorrência da existência de uma fotografia com sua resolução original, a análise da imagem revela um grande conjunto de padrões não naturais sobre a superfície lunar daquela região.

No entanto, na postagem de hoje, além das esferas de variados diâmetros e outros padrões estruturais que podem ser vistos nas postagens referência, vamos destacar um artefato complexo que por suas características deixa claro a artificialidade e interferência inteligente em sua produção e, que também foi encontrado em outra fotografia, que por sua vez, obtida pela missão Apollo 12 sobre a região TERMINATOR da lua, conforme será demonstrado .

MISSÃO APOLLO 11
FOTO: AS11-44-6642

https://images.nasa.gov/details-6900994.html

https://images-assets.nasa.gov/image/6900994/6900994~orig.jpg




A estrutura possui um formato esférico e está cercada por esferas menores de cor distinta e em perfeita ordenação.

A próxima fotografia foi obtida pela missão Apollo 12 sobre a região TERMINATOR da lua, nela não há identificação da cratera visível na imagem.

Assim como na fotografia anterior e com maior clareza de evidências, as esferas e outros padrões estruturais podem ser encontrados na área fotografada pela missão Apollo12. 

Dentre as inúmeras estruturas, podemos encontrar o mesmo artefato/objeto, o que descarta a possibilidade de ocorrência de pareidolia ou qualquer outra anomalia fotográfica, posto que, conforme afirmamos na postagem "Precisamos descobrir a verdadeira história da lua", são algumas das melhores fotografias em termos de resolução.


APOLLO 12.
FOTO: AS12-51-7486
REGIÃO: TERMINATOR - CRATERA NÃO IDENTIFICADA


LINK FOTO: 



"A verdade está lá fora, na lua"



Comentários

Postagens mais visitadas