LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 62

LEIA TAMBÉM:
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/07/alienigenas-na-lua-apenas-uma-teoria-da.html


MISSÃO: JAXA/Kaguya
VÍDEO DE NÚMERO 234.
LINK A: 
https://darts.isas.jaxa.jp/planet/project/selene/hdtv/pdap/?RESOURCE_CLASS=HDTV_PRODUCT&RETURN_TYPE=HTML&PAGE_NUMBER=8&PAGE_SIZE=30&DISPLAY_ORDER=PRODUCT_ID&LOCALE=en

LINK B: 
http://darts.isas.jaxa.jp/pub/pds3/sln-l_e-hdtv-2-edr-v1.0/browse/large/200807/sh_20080719T160308_wm8.mp4





Desde que iniciamos as análises das fotografias obtidas pelas missões do Programa Apollo e outras, ficaram evidentes os padrões de escavação e a presença de estruturas (complexos estruturais), compostos por esferas, objetos/artefatos e em alguns casos o que aparentam ser torres. 

Sempre destacamos que os padrões não naturais existentes na superfície lunar possuem grandes dimensões e estão distribuídos por várias regiões da superfície lunar, o que fica claro quando mapeados por meio do Programa Google earth - lua, pois o próprio programa por meio de suas ferramentas, permite uma mensuração das dimensões aproximadas dos objetos na fotografia.

O que vemos neste vídeo da JAXA ( Agência Espacial Japonesa), assim como em outros da mesma missão anteriormente postados e, certamente ainda encontraremos em futuras análises, são evidências reais de interferência extraterrestre inteligente na superfície do "nosso" satélite natural.

Nesta análise, apenas uma pequena parcela da vasta região filmada pela missão Kaguya/Selene foi analisada e diante da conjunção dos padrões e sua contextualização, foi possível isolar as esferas e os objetos/artefatos que, temos demonstrado como indicativos de um tipo de tecnologia extraterrestre. 

Estes, apenas se somam aos inúmeros padrões semelhantes que temos mapeado até o presente momento e apresentado neste blog.





A verdade está lá fora, na lua.




Comentários

Postagens mais visitadas