LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 71

Certamente não poderíamos chamar o que fazemos neste blog de ciência, pelo contrário, considerando o método científico, o que fazemos aqui não passa de interpretações subjetivas que tentam colocar determinadas anomalias e padrões encontrados sobre a superfície lunar em um contexto realista com o fenômeno ufológico moderno, teorias conspiratórias e pseudocientíficas.

Nos faltam aparatos técnicos e dados, para que possamos levar à cabo a tese de que podemos, facilmente, encontrar na lua as evidências de atividade extraterrestre inteligente, fato de que já estamos convictos.

No entanto, enquanto a busca favorecer ao menos, uma análise comparativa destes padrões, donde se possa extrair mesmo que visualmente elementos indicativos de sua artificialidade e origem extraterrestre inteligente, assim o faremos.

Dando continuidade na análise de algumas das fotografias obtidas pela missão Apollo 13, assim como já foi realizado em fotografias de outras missões, destacaremos hoje um padrão específico que comparativamente com outros semelhantes já localizados, indicam que é um artefato não natural e proveniente de tecnologia extraterrestre.

Para uma perspectiva mais ampla, aconselhamos que você leia também: 

Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise e ao final um exemplo comparativo de outro padrão semelhante.

MISSÃO APOLLO 13.
FOTO: AS13-60-8635.
CRATERA LUNAR KEELER - 160 Km de DIÂMETRO.

Padrão semelhante encontrado na análise da foto AS11-42-6237, obtida pela missão Apollo 11. 
Grande cratera Theophilus, localizada na borda noroeste do Mar de Néctar.



Comentários

Postagens mais visitadas