LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 98

Compreender que o aparente caos da superfície lunar vai além da ação de forças naturais, nos leva à conclusão de que podemos estar próximos da origem dos eventos ufológicos.

Exemplo 1:

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/08/lua-um-ambiente-caotico.html

Exemplo 2:

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/08/lua-mais-do-que-um-ambiente-caotico.html


A fotografia analisada e apresentada abaixo (FOTO 2), foi obtida pela missão Apollo 11, sobre a área da cratera lunar BREDIKHIN.

Assim como em análises anteriores, objetivamos destacar a existência de padrões estruturais e outros elementos que sejam indicativos de interferência extraterrestre inteligente.

A região fotografada, está localizada numa área próxima da cratera lunar  LEBEDINSKIY.

Conforme afirmamos nas postagens anteriores, alguns fatores podem facilitar ou dificultar a identificação dos padrões estruturais e possíveis artefatos, dentre eles, o tipo de tecnologia empregado na obtenção e processamento das imagens, a altitude e deslocamento do CSM ou LEM e, ângulo em que a foto foi obtida, podem causar a distorção em algumas regiões.

Vejamos o exemplo abaixo, a primeira fotografia é a AS11-42-7276 e foi analisada na PARTE 86. A segunda fotografia é a AS11-42-6274 e será analisada em detalhes logo abaixo.

No exemplo abaixo vamos desatacar a mesma região onde foram identificados padrões estruturais e outros possíveis artefatos, em ambas as fotografias na linha do horizonte fotográfico.

FOTO 1.





FOTO 2.






Nos exemplos acima, mesmo considerando os fatores anteriormente citados e que influenciam na identificação e análise detalhada dos padrões estruturais e possíveis artefatos, fica evidente que são padrões complexos de grandes proporções e estão acompanhados por grandes esferas. (habitats ou veículos?).

Na postagem de hoje o foco é a ampla análise da região da FOTO 2.

Dando continuidade na análise, destacaremos abaixo algumas das principais evidências que indicam:

A) Processo de escavação nas elevações e montanhas lunares com o objetivo de criar padrões estruturais e complexos estruturais;

B) Possíveis artefatos com características especificas, tais como, esferas, torres, objetos discoides e outros objetos.


MISSÃO APOLLO 11.

FOTO: AS11-42-6274.

LINK:

https://www.flickr.com/photos/projectapolloarchive/33602162678/in/album-72157704274221942/


Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise.

















Comentários

Postagens mais visitadas