LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 128

Os leitores que acompanham o blog e nossas redes sociais, Twitter: @adv44372 e no Facebook no grupo Lunar Anomaly Research Society

(https://www.facebook.com/groups/LARS.PUBLIC), sabem o quanto nos empenhamos na busca, análise e divulgação de evidências da presença de estruturas e artefatos produzidos por uma inteligência extraterrestre na lua.

Defendemos uma tese absurda perante  a comunidade científica e por mais evidências que já tenhamos coletado, por meio de uma modesta e minimalista análise, enfrentamos o descrédito, mesmo daqueles que acreditam na origem extraterrestre do fenômeno ufológico.

Defendemos a ideia de que uma espécie extraterrestre inteligente habita a lua.

Imaginamos que ela tenha se estabelecido na lua há muito tempo, ou, que até mesmo, possa ter se desenvolvido no subsolo lunar ou na "Zona Terminator".

Em cada postagem, apresentamos por meio da análise comparativa e contextualizada, as evidências da existência de escavações lineares e triangulares no solo lunar, a existência de torres, esferas e outros padrões estruturais.

Não estamos apresentando respostas, mas evidências que exigem respostas e estamos convictos que somente por meio de um esforço científico multidisciplinar, poderemos obter as respostas.

“And like anthropologists, who attempt to understand other cultures despite differences in language and social customs, as we attempt to decode and interpret extraterrestrial messages, we will be required to comprehend the mindset of a species that is radically Other.”. (Archaeology, Anthropology, and Interstellar Communication, p. XIV) 

Enquanto vivemos na utopia, damos continuidade na nossa missão pessoal.

A fotografia que será apresentada abaixo, já foi analisada na PARTE 49 desta série de postagens, e assim como em outras, destacamos os principais indícios da existência do emprego de tecnologia extraterrestre na lua.

Ocorre que, após uma reanalise das evidências identificadas na fotografia, nos deparamos com uma perspectiva direta e mais clara do que afirmamos ser um indício de tecnologia, aliás, este tipo de objeto esférico, assim como os discoides que encontramos sobre a lua em análises anteriores, são há muitos anos relatados na fenomenologia OVNI mundial.

"Entender padrões civilizatórios distintos dos nossos empreende uma dedicada e alucinante busca, onde a ciência em sua concepção plena é muitas vezes antecedida pela dedução lógica, pela capacidade de análise e interpretação dos dados, pela identificação de padrões, conhecidos ou não, e posteriormente pelo estudo filosófico, antropológico e sociológico dos achados.


Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise e o destaque do objeto.

MISSÃO APOLLO 11

FOTO: AS11-44-6606

LINK: https://flic.kr/p/yM9x9F

LOCALIZAÇÃO: Cratera lunar ICARUS

ALTITUDE DA CÂMERA: Desconhecida








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revisão e Aprofundamento Extensivo da Análise Geométrica, Mineralógica e Estrutural da Cratera Lunar Webb: Investigação de Tecnoassinaturas e Potencial de Recursos para o Futuro Lunar

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

Análise Geométrica e Mineralógica da Cratera Lunar Webb - Universo Realidade Extrema Análise Geométrica e Mineralógica da Cratera Lunar Webb: Uma Investigação Detalhada sobre Tecnoassinaturas e Aplicações Aeroespaciais