LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 63
No dia 13 de setembro de 2018, postamos a análise da região lunar próxima da cratera Anaxágoras, intitulada: "HÁ MAIS ALGUÉM NA LUA" - HÁ MUITO TEMPO.
O título da postagem, é inspirado no livro escrito por George H. Leonard, "Somebody Else is On The Moon".
Neste dia apresentamos a descoberta de um COMPLEXO ESTRUTURAL LUNAR, claramente edificado sobre a região da cratera Anaxágoras.
Aliás, você sabia que o filósofo pré-socrático Grego Anaxágoras foi um dos primeiros a sugerir, a TEORIA DA PANSPERMIA?
Hoje já discutimos até mesmo a TEORIA DA PANSPERMIA DIRIGIDA, mas essa é outra "viagem".
O fato é que, desde que iniciamos o mapeamento da superfície lunar influenciados pelo trabalho de Leonard e de outros investigadores do fenômeno ufológico, mundo afora, inclusive, Marco Antônio Petit no Brasil e o público em geral que afirmam haverem indícios de estruturas e atividade extraterrestre inteligente na lua, nos deparamos com a CONSTATAÇÃO de que estes padrões estruturais e outros objetos/artefatos são reais.
Diante das inúmeras análises que realizamos, defendemos que algumas regiões lunares e montanhas foram escavadas com o objetivo de ceder lugar para edificações complexas.
Isso foi o que demonstramos na postagem acima referida e em outras.
Na nossa mais recente análise, utilizando como referência os vídeos produzidos pela missão JAXA/Kaguya da Agência Espacial Japonesa, continuamos encontrando evidências da existência e compatibilidade destes padrões estruturais e outros objetos/artefatos em comparação com analises anteriores.
O vídeo analisado pode ser identificado no link abaixo pelo nº 360.
Link:
O vídeo também pode ser acessado diretamente no link:
Mas qual a importância deste vídeo obtido durante o deslocamento da missão Kaguya sobre as regiões lunares Moretus e Clavius (Pólo sul lunar).
A área de interesse analisada, se destaca pelo aparente padrão de escavação já identificado em outros vídeos e fotografias.
No desenvolvimento da análise fica evidente a existência de um padrão estrutural semelhante ao apresentado na postagem referida no começo, sendo que este padrão assim como outros já identificados possui o que aparenta ser uma "porta" de acesso.
Guardadas as devidas proporções como altitude do equipamento, tecnologia de captura da imagem, ângulo e as características da região onde se encontra o padrão estrutural e objetos/artefatos, podemos relacionar visualmente e comparativamente ambos os padrões e concluir que são análogos.
Acompanhe a evolução abaixo - Vídeo pausado em 0:53s.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.