LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 99

Imaginamos que muitas vezes nos tornamos insistentes demais na proposição da tese de que existem evidências de intensa atividade extraterrestre inteligente sobre a superfície lunar e mais, de que podemos encontrar estas evidências no material fotográfico das missões destinadas ao estudo da lua.

Mas, a insistência é necessária para que possamos compreender estes padrões estruturais, sua composição e principalmente, descartar erros como pareidolia causada pela complexa geomorfologia lunar.

Na realidade, este blog busca ser uma espécie de bloco de anotações, visando afastar ou confirmar a veracidade de determinadas teorias pseudocientíficas ou conspiratórias.

No decorrer de nossas pesquisas, concluímos que podemos identificar determinados padrões não naturais por meio de evidências de escavação no solo lunar, baseados visualmente pela geometria e pela matemática.

Eratóstenes ficaria "maluco"!

A grande maioria dos padrões demonstrados até o momento e os gigantescos complexos estruturais podem ser facilmente identificados por meio da existência de sinais de escavação no solo onde se localizam.

Recentemente, identificamos a existência de padrões de escavação no formato triangular, compostos por estruturas escavadas nas montanhas/elevações lunares, acompanhadas por esferas e torres, sendo que alguns destes padrões são gigantescos, conforme demostramos na PARTE 35.

Mas, toda hipótese precisa ser confirmada pela maior quantidade de evidências possíveis.

Deste modo, com base na hipótese de que estas formações constituídas principalmente por padrões estruturais, gigantescos complexos estruturais, esferas, torres, objetos discoides e outros possíveis objetos, são de fato indicativos de intensa atividade extraterrestre inteligente, estamos buscando as provas na maior quantidade de fontes fotográficas possíveis e principalmente nas fontes obtidas pelas missões do Programa Apollo.

"Extraordinary claims require extraordinary evidence" Carl Sagan.

Na postagem de hoje apresentaremos a analise realizada na foto AS12-50-7433, obtida pela missão Apollo 12.

A fotografias analisada, foi obtida em órbita sobre a região da cratera lunar Eratosthenes que possui 59 km de diâmetro e 3.6 km de profundidade.

Cabe destacar que a região no entorno das crateras, em decorrência do impacto, revela na superfície lunar recursos minerais e exóticos, assim como, elementos químicos de grande importância científica.

Não seria de se estranhar que uma espécie extraterrestre inteligente e capaz de desenvolver algum processo de mineração na superfície lunar se instalasse nas regiões próximas das bordas das crateras lunares. 

Retornando para o objeto de análise de hoje, a foto AS12-50-7433, demonstraremos primeiramente, a existência de um padrão de escavação triangular composto por padrões estruturais, numa região próxima da cratera. Posteriormente destacaremos outros possíveis complexos estruturais, esferas de variados diâmetros contendo aberturas "portas?", sendo que algumas estão semi enterradas e, a existência de torres. 

Estes padrões já foram encontrado anteriormente me outras fontes e em diferentes locais da superfície lunar.

Exemplo: PARTE 69.

Não deixe de visitar as postagens mais antigas, algumas são reanálises, no entanto, todas são complementares ampliando deste modo o rol de evidências.

A grande pergunta é: por qual motivo ainda esperamos por uma confirmação oficial se a existência destes padrões artificiais sobre a superfície lunar é incontestável?

MISSÃO APOLLO 12.
FOTO: AS12-50-7433.
LINK:


Acompanhe abaixo a evolução da análise.


ESCAVAÇÃO TRIANGULAR NO SOLO COMPOSTA POR ESFERAS E POSSÍVEIS ESTRUTURAS COMPLEXAS EDIFICADAS.





POSSÍVEIS COMPLEXOS ESTRUTURAIS, ESFERAS, TORRES E OUTROS ARTEFATOS.














Comentários

Postagens mais visitadas