LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 69
Como diria um grande mestre:
"Jovem Padawan..., nem toda verdade saber podemos, mas caminho para a verdade encontrar, conhecer devemos".
Brincadeiras à parte, seguindo a dinâmica da postagem anterior, tentaremos demonstrar alguns detalhes que indicam a artificialidade de outro complexo estrutural lunar.
No dia 13 de setembro de 2018, encontramos um complexo estrutural e, como afirmamos na postagem anterior, na região entre as crateras lunares Philolaus e Anáxagoras. "HÁ MAIS ALGUÉM NA LUA" - HÁ MUITO TEMPO
Mas, antes de iniciarmos esta incursão nos detalhes do complexo estrutural, cabe recapitular alguns dos possíveis padrões estruturais encontrados na superfície lunar.
Estes padrões, compostos por esferas, torres e outros possíveis objetos/artefatos, podem ser encontrados isoladamente ou em grandes conjuntos e em diversas regiões da superfície lunar.
Com o objetivo de apenas demonstrar a inter-relação entre estas estruturas e sua artificialidade, destacaremos abaixo apenas alguns dos melhores exemplos, já apresentados aqui no blog.
Nos links indicados estão maiores detalhes.
ESFERAS
TORRES
OBJETOS/ARTEFATOS
Sabemos o quanto é desgastante ficar visitando link por link, no entanto, é necessário.
No blog apresentamos outros padrões que se destacam no panorama lunar.
Conforme demonstrado acima, estes padrões estruturais, ora isoladamente, ora em conjunto formando outros complexos estruturais, evidenciam a interferência extraterrestre inteligente em sua produção.
Então, agora, podemos destacar alguns dos principais elementos que indicam a artificialidade do complexo estrutural referido no início da postagem.
Da mesma maneira que a postagem anterior, demonstraremos como localizar o complexo por meio do programa Google earth - lua.
ÁREA DE INTERESSE SEM O ACESSO DO MOSAICO DO LUNA ORBITER.
ÁREA DE INTERESSE COM O ACESSO DO MOSAICO DO LUNA ORBITER.
Assim como na postagem anterior, fica evidente que este detalhe, influência na busca e análise de possíveis evidências de padrões estruturais e outras anomalias existentes na superfície lunar.
Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise e o destaque dos elementos que compõem o complexo estrutural.
Destacamos que a aferição de medidas é realizada com ferramenta disponível no próprio programa, por isso não podemos afirmar sua exatidão.
ÁREA TOTAL APROXIMADA: 172,96 Km².
Neste caso em particular, o ângulo em que a fotografia foi obtida não permite uma mediação do perímetro da base da estrutura principal.
Mas existem outros indicativos que podem ser destacados.
ALTURA APROXIMADA: 690,60 m.
MEDIDA LINEAR APROXIMADA DA BASE LATERAL VISÍVEL : 1.624,42 m.
MEDIDA APROXIMADA DO TOPO DO COMPLEXO ESTRUTURAL: 458.017,39 m².
MEDIDA APROXIMADA DA BASE DO COMPLEXO ESTRUTURAL: 1.953.577,96 m².
Destacaremos abaixo outros padrões estruturais que complementam o complexo estrutural lunar.
No dia 13 de março de 2018, na postagem com o título A REALIDADE É INFINITAMENTE MAIS SURPREENDENTE DO QUE A FICÇÃO - A LUA É HABITADA POR UMA ESPÉCIE TECNOLOGICAMENTE DESENVOLVIDA, levados pela empolgação causada pela evidência encontrada e apresentada naquele dia e, pelo conjunto de evidências já encontrados até o momento, afirmamos que a lua possui uma civilização extraterrestre inteligente em seu subsolo.
Pode parecer exagerado, mas essa mudança de perspectiva possibilita, analisar determinados padrões sob uma nova ótica e de forma contextualizada.
A foto (A) destacada do complexo estrutural que estamos analisando, possui uma área escavada na borda de uma montanha/elevação e uma grande esfera no seu interior, no entanto, o que chama atenção são os detalhes perceptíveis na própria montanha/elevação.
Assim como em análises anteriores, alguns detalhes somente se tornam perceptíveis com algumas alterações de contraste, brilho e cor da imagem.
Num primeiro momento podemos até mesmo pensar que as supostas estruturas e complexos não possuem semelhança umas com as outras, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade, afinal, até mesmo a questão de padronização e igualdade é inerente à espécie humana, em decorrência do ambiente terrestre, clima, influências físicas e etc... .
Mas, e se uma espécie inteligente pudesse se adaptar e evoluir num ambiente sem as interferências inerentes ao ambiente terrestre?
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.