LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 133

Desde as missões do Programa Apollo, uma das questões recorrentes, tem sido a ausência de estrelas nas grande maioria das fotografias obtidas na lua ou em sua órbita.

Vários fatores, como o tipo de tecnologia fotográfica, a interferência da própria radiação/luz solar, até o processamento das fotografias, podem ter interferido na obtenção das imagens e comprometido assim, não apenas a visualização de estrelas, mas também a percepção de detalhes do solo lunar.

Em particular, já apresentamos neste blog um exemplo claro de que o processamento das fotografias, oculta detalhes que visualmente poderiam ser melhor percebidos.

LINK 1: 

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2017/06/precisamos-descobrir-verdadeira.html

LINK 2:

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/05/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_27.html


Mesmo diante do fato de que a maioria das fotografias das missões oficiais de estudo e investigação da superfície lunar, tanto antigas quanto atuais, não possibilitam uma boa percepção dos detalhes, podemos encontrar algumas fotografias, mesmo que poucas, com uma qualidade incrível e coloridas.

Este é o caso da fotografia AS17-162-24106, obtida pela missão Apollo 17.

A fotografia foi obtida pelos astronautas com uma câmera Nikon 35mm, equipada com uma lente de 55mm e com filme em cores.

A fotografia foi obtida em órbita numa altitude de 114km apresenta uma visão oblíqua da região das crateras lunares AMICI e ÍCARUS.


A fotografia é linda e podemos perceber que as estrelas são visíveis nela.

Isto já demonstra claramente, que não são necessariamente todas as fotografias obtidas pelas missões que não revelam as estrelas e outros detalhes, mas somente aquelas obtidas com a utilização de filtros e que tenham sofrido algum tipo de processamento.

Mas, o nosso objetivo não está em ficar debatendo possíveis teorias conspiratórias.

Estamos empenhados em demonstrar que por muito tempo, deixamos de descobrir, mesmo que apenas visualmente, que a lua possui indícios de atividade extraterrestre inteligente.

Já havíamos analisado a fotografia acima no dia 02 de maio de 2017 e naquela oportunidade, destacamos os principais padrões estruturais que indicavam interferência inteligente dentre eles, as esferas e os objetos discoides.

Ocorre que, diante da reunião de evidências e da constatação de que além destes "objetos", existem sinais de escavações lineares e gigantescos complexos estruturais literalmente esculpidos nas montanhas, elevações e bordas das crateras lunares, fomos impulsionados à reanalisar a fotografia e assim como num imenso mosaico, destacar o conjunto destes inacreditáveis padrões.

Para uma melhor compreensão e correta interpretação dos padrões que serão mostrados abaixo não existe outra alternativa senão, a leitura das postagens mais antigas, considerando que se tratam de análises realizadas em outras fontes fotográficas oficiais e não oficiais e, onde apresentamos mais indícios de que estes padrões largamente distribuídos pela superfície lunar são provas da existência de tecnologia extraterrestre na lua.

Acompanhe abaixo o desenvolvimento da reanálise da fotografia AS17-162-24106.

LINK DA FOTOGRAFIA: https://flic.kr/p/yKz62S

























QUE ESTRANHAS FORÇAS DA NATUREZA ATUARAM OU AINDA ATUAM NA LUA, SENDO CAPAZES DE CRIAR PADRÕES TÃO COMPLEXOS E PECULIARES E QUE, NÃO NOS CAUSAM ESPANTO, PELO CONTRÁRIO, NOS SÃO
FAMILIARES???

CONSCIÊNCIA E INTELIGÊNCIA.

Comentários

Postagens mais visitadas