LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 138

Por muito tempo a humanidade vive fantasiando sobre o fenômeno OVNI/UFO, mais recentemente denominado UAP (Unidentified Aerial Phenomena).

As incertezas, o desconhecimento e a infinidade de ramificações ligadas com o aspecto mistificado do fenômeno, sempre se demonstraram grandes obstáculos na adoção de uma perspectiva científica.

Aliás, a própria busca por vida extraterrestre inteligente ou não, embasada na metodologia científica, pouco evoluí ao longo dos anos.

Já sabemos que a água e demais elementos químicos necessários à criação da vida, estão dispersos pelo universo e pelo nosso sistema solar.

Desde que iniciamos a busca por evidências de atividade inteligente extraterrestre na lua, fomos até então, guiados apenas pelas teorias pseudocientíficas e conspiratórias, há muito conhecidas no meio ufológico. 

Estaríamos sendo repetitivos tentando demonstrar nesta única postagem, todos os caminhos que percorremos, ao nos dedicarmos detidamente, na análise de inúmeras imagens oficiais e não oficiais de exploração lunar.

No decorrer do tempo, coletando os dados visuais, percebemos que estávamos diante de claras evidências da existência de uma espécie extraterrestre consciente/inteligente e perfeitamente adaptada do complexo ambiente lunar e muito provavelmente, o origem do fenômeno OVNI observado na Terra.

"Existe um fator interessante na busca pela existência de uma espécie extraterrestre semelhante a nossa, que é o seguinte, como reconhecer padrões inteligíveis de uma espécie extraterrestre? linguagem, tecnologia, e outros se "nunca", tivemos contato? construímos a sociedade humana em consonância com o meio ambiente terrestre, isto influenciou na nossa estrutura social e nossas tecnologias estão baseadas nas leis e teorias científicas que conhecemos."

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/10/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos.html

Por meio da análise comparativa e contextualizada, percebemos a existência clara sinais de escavações lineares no solo, de torres, esferas e outros objetos, distribuídos em distintas regiões da superfície lunar, podendo variar em diâmetro e extensão.

A melhor maneira que encontramos de demonstrar a existência destes padrões, distribuição e a forma como estão dispostos na superfície lunar, foi por meio da comparação entre varias fontes fotográficas.

Bom, somente com o tempo de análise e reflexão é que acabamos nos adaptando com as características peculiares de cada evidência e assim, conseguimos encontrar os Gigantescos Complexos Estruturais, esculpidos no solo lunar.

A foto abaixo já foi analisada em três oportunidades.

1º ANÁLISE: 28 DE JANEIRO DE 2016

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2016/01/no-limite-do-ceticismo.html


2º ANÁLISE: 8 DE OUTUBRO DE 2016

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2016/10/a-lua-e-importante-para-uma-civilizacao_8.html


3º ANÁLISE: 11 DE MAIO DE 2020

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/05/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_11.html?m=1


Em cada uma das análises realizadas, destacamos padrões incomuns e que se destacam da paisagem lunar.

Assim como em outras fontes fotográficas, estes padrões estão compostos por esferas, sinais de escavação e outros possíveis objetos.

Percebemos ainda, inúmeras ocorrências de objetos de grandes proporções, sobre regiões de elevações/montanhas e nas bordas de crateras e, acredite, flutuando na linha do horizonte fotográfico.

EXEMPLO:

https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2021/02/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos.html?m=1










É visível a presença de esferas nas proximidades deste objetos e ainda, numa análise mais ampliativa, os complexos estruturais.

Cada nova análise ou reanalise dos dados fotográficos é um grande aprendizado. 

Por este motivo retornamos à análise da fotografia AS-11-44-6608, com o objetivo de demonstrar que este padrão de disposição dos objetos discoides de grandes proporções, em torno dos complexos estruturais, também pode ser visto nesta imagem.

Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise.

MISSÃO APOLLO 11

FOTO: AS11-446608
ALTITUDE DA CÂMERA: DESCONHECIDA
LOCALIZAÇÃO: DAEDALUS






Comentários

Postagens mais visitadas