LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 150

Seguindo a metodologia de análise empregada nas postagens anteriores, bem como na postagem LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 149, , embasados em novas análises da fonte fotográfica publicada pela missão LROC - WAC, mapeamos evidências surpreendentes da existência de estruturas complexas gigantescas, pirâmides, indícios de escavações lineares no solo, esferas, torres, objetos discoides e outros possíveis artefatos sobre a superfície lunar.


As evidências mapeadas indicam a existência de tecnoassitura extraterrestre na lua, o que abre um 'leque' de novas teorias científicas, principalmente no que tange a busca pelas respostas acerca dos Enigmas Científicos que orbitam o nosso satélite natural.


Por meio da análise comparativa de diferentes fontes fotográficas, conforme até agora demonstrado, foi possível constatar a presença de complexos estruturais compostos por claro emprego de matemática e geometria em sua construção, sendo ainda, na grande maioria das vezes, acompanhados por esferas, torres e outros artefatos.


O mais recente grupo de fotos, cuja a análise está em andamento, proporciona uma alta qualidade de resolução, o que possibilita a percepção de detalhes complexos da geomorfologia lunar, assim como a distinção de padrões, cores e emissão de luminosidade de determinados objetos que possam se destacar na superfície lunar.


O grupo de fotografias publicado pela missão LROC - WAC, é formado por um mosaico de imagens coletadas entre os anos de 2010 e 2013 e conforme informações da própria missão, as imagens estão EMPIRACAMENTE NORMALIZADAS, o que nos leva a concluir que não existe o emprego de filtros ou recursos de processamento que reduzam a qualidade e coloração das fotografias. (RAW Format). 


Evidentemente que as peculiaridades da complexa geomorfologia lunar influenciam no resultado final das imagens assim como a possibilidade de se obter uma capacidade aproximação (zoom) da foto principal, quando 'baixada' direto do link da missão, no entanto, conforme demonstrado na postagem PARTE 145, com o emprego de programas de ampliação de pixels, a análise se torna mais dinâmica, possibilitando tanto a capacidade de rotação da imagem quanto de aproximação máxima das regiões de interesse e dos respectivos objetos de análise.


O grupo de fotografias publicadas pela missão LROC - WAC, assim como informações técnicas adicionais sobre a tecnologia empregada na obtenção das imagens, podem ser acessadas no link abaixo.

(http://wms.lroc.asu.edu/lroc/view_rdr/WAC_EMP)


Além da análise realizada na fotografia apresentada na PARTE 145, desta série de postagens, que ainda está em andamento, e que já apresenta novos e surpreendentes resultados, conduzimos também a análise da fotografia que pode ser acessada no link: https://viewer.gigamacro.com/view/M2AyEsPrk1eWWvOQ?x1=14831.18&y1=-8334.42&res1=53.44&rot1=0.00, cujo o resultado está sendo publicado no nosso perfil do Twitter, (https://twitter.com/adv44372).


Bem, certamente a pergunta é: 'Mas qual é este resultado?'.


Lembre da análise comparativa, deste modo, a visualização dos resultados que serão apresentados abaixo como exemplo, em conjunto com as postagens já realizadas neste blog, possibilitará a resposta.


"There’s nothing more glorious than the lunar surface!" Dr. Buzz Aldrin   https://twitter.com/TheRealBuzz/status/1328793146491346944


TECNOASSINATURA EXTRATERRESTRE NA LUA.


1) https://viewer.gigamacro.com/view/M2AyEsPrk1eWWvOQ?x1=5669.79&y1=-11759.35&res1=0.83&rot1=345.00












































Comentários

Postagens mais visitadas