LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 148

Nas postagens desta série de posts, analisamos diversas fontes fotográficas oficiais e astro amadoras, destinadas ao estudo e observação lunar.

Motivados pelas teorias pseudocientíficas e conspiratórias que afirmam, que a lua possui evidências de tecnoassinatura extraterrestre, estabelecemos alguns objetivos principais com o propósito de buscar possíveis evidências que refutassem ou confirmassem estas extraordinárias afirmações. 

Deste modo, por  meio da análise comparativa entre diversas fontes fotográficas, iniciamos a busca por padrões e outros indicativos de anomalias na superfície lunar.

OS OBJETIVOS DA ANÁLISE SÃO:

1 Identificar e destacar padrões de escavação linear, retangular e circular no solo;
2 Identificar e destacar possíveis processos de escavação nas elevações, montanhas e no solo, em torno das crateras, que tenham formado estruturas com padrões retangulares ou produzindo acesso ao subsolo;
3 Identificar e destacar objetos esféricos e discoides;
4 Identificar e destacar estruturas com formato de torre;
5 Identificar e destacar estruturas com formato piramidal.

Nas postagens do blog, apresentamos a análise detalhada das fontes fotográficas devidamente referenciadas, bem como as evidências coletadas.

Alguns dos resultados das análises realizadas foram compilados na postagem: LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 69.

Seguindo a metodologia de análise e os objetivos traçados, ficou evidente que existem diversas estruturas e objetos distribuídos pela superfície lunar, e que indicam claramente sua origem artificial (tecnoassinatura extraterrestre).

Estes objetos, podem ser encontrados de forma isolada ou em conjunto, formando o que denominamos de 'Gigantescos Complexos Estruturais Lunares', conforme foi demonstrado em postagens anteriores e também, compondo as estruturas 'Piramidais', e.g., LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111.




Ainda assim, mesmo diante da quantidade de evidências que puderam ser identificadas ao longo dos anos, um dos maiores obstáculos encontrados além da própria geomorfologia lunar, foi a qualidade de resolução das fontes fotográficas, algo que abordamos em maiores detalhes no livro que publicamos em agosto de 2021, ENIGMA DA LUA - EXISTE VIDA EXTRATERRESTRE INTELIGENTE?.

Superada a breve introdução acima, vamos ao foco da postagem de hoje.

Conforme afirmamos, somente por meio da análise COMPARATIVA entre diversas fontes fotográficas e, por meio da CONTEXTUALIAÇÃO do ambiente lunar, podemos identificar e mapear as evidências irrefutáveis da existência de tecnoassinatura extraterrestre na lua

Com o propósito de demonstrar que a qualidade da grande maioria das fotografias oficiais das missões de exploração lunar, por conta de sua qualidade, impossibilitam a percepção de detalhes importantes da superfície lunar, vamos citar um conjunto de imagens obtidas e publicadas pela missão Lunar Reconnaissance Orbiter Camera - LROC, formadas por um incrível mosaico de fotografias obtidas entre janeiro de 2010 e janeiro de 2013. Este conjunto de fotografias que abrange a região visível da lua possui uma grande qualidade de resolução, diferentemente de outras fotografias.

"This empirically normalized Wide Angle Camera (WAC) color mosaic covers area from 60°S to 60°N and 0°E to 360°E; it is composed of seven wavelength bands (321 nm, 360 nm, 415 nm, 566 nm, 604 nm, 643 nm, and 689 nm). The 7-band mosaic was constructed from 137,400 color WAC images acquired from January 21, 2010 to January 31, 2013 over a broad range of lighting and viewing geometries."

O resultado do trabalho é surpreendente, no entanto, mesmo diante da excelente qualidade das imagens, os programas de analise de imagens não possibilitam um recurso de aproximação (zoom), suficiente para uma análise detalhada da superfície lunar.

Ocorre que o grupo de investigadores autônomos que se dedicam na busca de evidências de tecnoassinatura extraterrestre na lua, tem aumentado ao longo das décadas, bem como as técnicas e programas de obtenção e análise de dados de imagens têm evoluído.

Dois destes investigadores que fazem parte do grupo Lunar Anomaly Research Society, na rede social Facebook, do qual fazemos parte, Neal Spence e Taff Derek Baker,  utilizaram um programa denominado GIGAMACRO, com o objetivo de ampliar a qualidade de pixels e zoom de algumas das fotografias obtidas pela missão LROC-WAC.

Com base no trabalho de ampliação da qualidade de resolução da fonte, realizado por eles, iniciamos uma varredura na imagem objetivando mapear e identificar as evidências que temos coletado desde 2011.

Os resultados são EXTRAORDINÁRIOS, e.g.: 
LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 145

Os resultados apenas confirmam que as esferas, torres, objetos discoides outros possíveis artefatos, não são fruto do erro de interpretação ou decorrem de pareidolia, assim como os Gigantescos Complexos Estruturais Lunares.

O mesmo procedimento de ampliação da capacidade de zoom da imagem principal, realizado por Neal Spence e Taff Derek Baker, foi aplicado em outra fotografia da mesma publicação da missão LROC - WAC.

FOTO PRINCIPAL - WAC_EMP_3BAND_E300N1350_064P - 3-band color (064 ppd)


FOTO COM PROCESSAMENTO VIA PROGRAMA GIGAMACRO. 


Novamente, com base no resultado do processamento mapeamos a fotografia com o objetivo de identificar as evidências de tecnoassinatura, o que ainda está em curso.

Já nas primeiras análises, pudemos identificar inúmeras evidências.

Abaixo, você poderá contatar a existência dos Gigantescos Complexos Estruturais Lunares.

UNIVERSO REALIDADE EXTREMA
ANÁLISE DO COMPLEXO ESTRUTURAL IDENTIFICADO EM 21 DE ABRIL DE 2021.



COMPLEXO ESTRUTURAL A

UNIVERSO REALIDADE EXTREMA
ANÁLISE DO COMPLEXO ESTRUTURAL IDENTIFICADO EM 03 DE SETEMBRO DE 2021.

Tenha em mente o que afirmamos até agora.
Padrões estruturais compostos por matemática e geometria, indícios de escavação no solo, esferas e outros possíveis artefatos.







COMPLEXO ESTRUTURAL B

UNIVERSO REALIDADE EXTREMA
ANÁLISE DO COMPLEXO ESTRUTURAL IDENTIFICADO EM 04 DE SETEMBRO DE 2021.

Tenha em mente o que afirmamos até agora.
Padrões estruturais compostos por matemática e geometria, indícios de escavação no solo, esferas e outros possíveis artefatos.




Enfim, ao que tudo indica, parece que de fato os "deuses" ensinaram muita coisa à humanidade.


COMPLEXO ESTRUTURAL C

UNIVERSO REALIDADE EXTREMA
ANÁLISE DO COMPLEXO ESTRUTURAL IDENTIFICADO EM 04 DE SETEMBRO DE 2021.





INDICIOS DE ESCAVAÇÃO LINEAR NO SOLO E OBJETO DISCOIDE DE GRANDES DIMENSÕES.

UNIVERSO REALIDADE EXTREMA
ANÁLISE PADRÃO E OBJETO IDENTIFICADOS EM 06 DE SETEMBRO DE 2021.
https://viewer.gigamacro.com/view/M2AyEsPrk1eWWvOQ?x1=8163.81&y1=-2865.15&res1=1.12&rot1=350.00




Fazendo upload: 762021 de 762021 bytes.

Comentários

Postagens mais visitadas