LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

     Nas nossas postagens anteriores, apresentamos inúmeras evidências da existência de estruturas e artefatos na superfície lunar. 

    Ressaltamos ainda, o fato de que estes achados se destacam no ambiente lunar pelo fato de possuírem padrões matemáticos e geométricos peculiares, além de design.

    Exemplos: https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2021/12/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos.html?view=flipcard 
















    Outros exemplos podem ser encontrados aqui no blog e no nosso perfil no Twitter: @adv44372.

    Desde 2011 analisamos diversas fontes fotográficas em busca de evidências que pudessem sustentar ou refutar, a existência de tecnoassinatura extraterrestre na superfície lunar. Logicamente, com base em uma premissa simples e com critérios objetivos de análise comparativa, encontramos evidências que sustentam a teoria de que a Lua possa ter sido habitada num passado remoto, ou que, ainda é habitada. 

    As manifestações tecnológicas empregadas nas construções (estruturas e complexos estruturais), são semelhantes em termos de engenharia empregada nas nossas edificações, padrões matemáticos complexos com "portas" e integração no ambiente onde estão localizadas, sendo compostas ainda, por esferas e outros possíveis artefatos. 

   Neste ponto, não fica difícil concluir que a matemática e a geometria são expressões de uma linguagem cósmica, e é exatamente isto que conduz a postagem de hoje. 

DETALHAMENTO DA FONTE DA IMAGEM: 

LOCALIZAÇÃO NA FOTO PRINCIPAL: 



    
    A fotografia acima, que integra o mosaico fotográfico da missão LROC, revela detalhes impressionantes da região onde está situada a cratera lunar "Webb", conforme o comparativo abaixo, extraído do Google earth - Lua.



    Destacada a exata localização da cratera lunar, fica clara a imensa diferença de qualidade de imagem na fotografia obtida pela missão LROC - WAC da agência espacial norte americana.

  Com relação a fonte de análise, qual seja, o mosaico fotográfico produzido pela missão LROC e empiricamente normalizado, como já afirmamos em outras postagens, por mais que fotografia original tenha sido processada por meio do programa Gigamacro apenas para otimização de pixels (7.94 gigapixels), ela preserva suas características originais de processamento realizadas pela referida missão.
(https://pds.lroc.asu.edu/data/LRO-L-LROC-5-RDR-V1.0/LROLRC_2001/DATA/MDR/WAC_EMP/WAC_EMP_README.TXT)


  Demonstrada a origem da fonte e sua excelente qualidade de resolução, assim como realizado nos mapeamentos anteriores, onde destacamos a existência de evidências de tecnoassinatura que precisam de maior aprofundamento científico em sua análise, mas que no entanto, apesar do humilde destaque que realizamos, mesmo que apenas visivelmente, se destacam como anomalias no panorama lunar e clamam assim, urgentemente, pela dedicação da comunidade científica em sua análise aprofundada; nosso propósito está em apontar a existência de um padrão matemático localizado no interior da cratera Webb. 

Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise.

LOCALIZAÇÃO NA FOTO PRINCIPAL: 








    Encontramos, no interior da cratera Webb, este padrão estrutural composto por três esferas de grande diâmetro, aparentemente com as mesmas proporções, dispostas num padrão triangular. 

  Em particular, este tipo de alinhamento possui implicações na matemática, significando uma "conclusão", no exoterismo como simbolismo de algumas sociedades fechadas e na teologia da santíssima trindade se considerarmos o "Pai", o "Filho" e o "Espírito Santo".

    Mas, independentemente da interpretação que seja atribuída ao padrão estrutural mapeado no interior da cratera, o fato é que, assim como outros padrões já mapeados, com base nos estudos realizados acerca da formação geológica da Lua, este não é um padrão natural decorrente do fenômeno da pareidolia; na realidade, em uma reflexão aprofundada, suas implicações filosóficas podem ser mais antigas e impactantes em nossa sociedade.

"Os antigos gregos olhavam para o céu noturno e perguntavam “estamos sozinhos?” Acontece que os antigos filósofos gregos também fizeram essa pergunta existencial. Um desses filósofos, Anaxágoras, propôs que a vida alienígena poderia existir na lua."

   Antes mesmo de se deixar permear pelo ceticismo, analise apenas a matemática e a geometria presentes nas evidências que tenho apresentado no blog.


     A história humana...?!

    Este é o resultado que buscamos desde 2011: As provas de que a vida extraterrestre inteligente existe e que a história humana foi influenciada por uma antiga espécie.


     A "ideia" de que a lua possa ser, ou tenha sido habitada, não é um fenômeno recente.

    Há séculos, astrônomos e escritores já exploravam esta possibilidade e algumas antigas civilizações já possuíam lendas sobre povos que habitavam na superfície ou no subsolo lunar.

    Mas, a "ideia" sempre se manifestou de forma espetacular e fantasiosa, permeada pelo misticismo e pela fantasia.

Peoples & Creatures of the Moon
Humans have long imagined the kinds of creatures or peoples that might live on Earth's moon. This section briefly describes ideas about lunar life in the 17th, 19th the 20th centuries through a series of items from the Library of Congress' collections. By examining ideas about life on the moon, insights emerge about the interplay between imagination and rigorous thought in our developing understanding of the universe.

Tradução: Google tradutor.

"Povos e Criaturas da Lua
Os humanos há muito imaginam os tipos de criaturas ou povos que podem viver na lua da Terra. Esta seção descreve resumidamente as idéias sobre a vida lunar nos séculos 17, 19 e 20 por meio de uma série de itens das coleções da Biblioteca do Congresso. Ao examinar as ideias sobre a vida na lua, surgem percepções sobre a interação entre a imaginação e o pensamento rigoroso em nossa compreensão crescente do universo."

    
A evidência acima apresentada, é apenas mais uma de inúmeras outras coletadas desde 20011, e que demonstram que a verdade sempre esteve na Lua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111