LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 186
Cabe destacar, com o objetivo de situar os leitores que estão visitando o blog pela primeira vez, que há décadas inúmeros pesquisadores e mais recentemente, até mesmo alguns cientistas, defendem que Lua possa possuir evidências de tecnoassinatura extraterrestre.
Apesar de alguns entenderem que são apenas vestígios de uma visita ao nosso sistema solar, possivelmente ocorrida em passado muito distante, outros sustentam que a Lua possui intensa atividade extraterrestre inteligente podendo ainda, conter áreas de vasta mineração em sua superfície.
Desde que começamos a coletar evidências de possíveis artefatos e estruturas complexas (compostas de matemática e geometria), percebemos que existe uma grande distribuição destes complexos padrões por toda superfície, interior e borda das crateras.
Indícios de escavações lineares e circulares no solo, torres, esferas, objetos discoides e gigantescos complexos estruturais formados pela conjunção de vários dos elementos citados, denotam a intensa e antiga presença de atividade inteligente na Lua.
A região objeto de análise de hoje, fica próxima de uma área que foi analisada e apresentada na postagem: LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 174
LINK PRINCIPAL:
https://wms.lroc.asu.edu/lroc/view_rdr/WAC_EMP
FOTO (A) VIA GIGAMACRO - OTIMIZAÇÃO DE PIXELS (7.94 GIGAPIXELS).
Em determinadas regiões, considerando as características geomorfológicas e iluminação, é necessário o emprego de alterações básicas de contraste e brilho, por exemplo, objetivando destacar escavações e padrões estruturais.
Relembrando que no início da postagem, afirmamos que existem estruturas piramidais esculpidas com claro emprego de geometria e matemática, acompanhadas ainda por estruturas esféricas, discoides e outros possíveis artefatos.
Não se trata de ufologia, se trata de uma busca por evidências extraordinárias.
Desde que começamos na busca por possíveis evidências que pudessem refutar ou até mesmo validar algumas das teorias que envolvem o alvorecer da era espacial, em particular no que diz respeito ao Programa Apollo, onde há décadas pesquisadores autônomos defendem que "encontramos" evidências de tecnoassinatura extraterrestre na Lua, estabelecemos dentro das possibilidades técnicas, uma análise comparativa das evidências mapeadas em diferentes fontes fotográficas e assim publicamos no blog.
Este é apenas mais um exemplo.
Missão Apollo 11.
Foto: AS11-44-6642
Análise em junho de 2017
Detalhes da análise:
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/.../precis...
Mosaico fotográfico obtido entre 2010 e 2013.
Foto otimizada para 7.94 gigapixels. (Programa Gigamacro) por Neal Spence
Análise e descoberta realizada em 12 de fevereiro de 2022.
Localização da estrutura na foto principal:
https://viewer.gigamacro.com/view/oCixn7Xxn57XvyKV...
“And like anthropologists, who attempt to understand other cultures despite differences in language and social customs, as we attempt to decode and interpret extraterrestrial messages, we will be required to comprehend the mindset of a species that is radically Other.”. (Archaeology, Anthropology, and Interstellar Communication, p. XIV)
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.