LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111
Desde 2011 nos empenhamos na busca de possíveis evidências de atividade extraterrestre inteligente na lua, de fato, guiados pelo imaginário popular, pelos fenômenos ufológicos inexplicáveis, pelas teorias conspiratórias, pela pseudociência, pelos teóricos da teoria dos antigos astronautas e, por fim, pelo trabalho de George H. Leonard (Somebody Else Is On The Moon), cujo livro é considerado por alguns uma ficção científica, assim como a obra de H. G. Wells (The First Man In The Moon).
Cabe destacar que H. G. Wells recebeu uma homenagem, com batismo de uma das crateras com o seu nome, numa região que possui mais um claro indício de atividade não natural, conforme demonstrado na postagem LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 35
Imaginamos que mesmo diante das dificuldades impostas pela qualidade da maioria das fontes fotográficas, de alguma forma, certos indicativos de atividade artificial sobre a superfície lunar como indícios de escavações, padrões estruturais e possíveis objetos, apontados por décadas pelos pesquisadores, poderiam ser claramente localizados.
Nessa busca cometemos inúmeros erros de interpretação influenciados pela complexa geomorfologia lunar, porém, no decorrer das análises e do tempo, começamos a perceber as peculiaridades que poderiam indicar a artificialidade de determinadas estruturas e objetos.
Tentamos de alguma forma mapear e indicar, por meio da análise comparativa, a artificialidade, complexidade e distribuição dos padrões estruturais.
Nessa busca, transitamos pelo limbo psicológico estudado por Carl Gustav Jung.
Enfim, como pôde ser visto na postagem anterior, encontramos a mais clara evidência de que aqueles padrões visualizados e mapeados em fotografias de baixa resolução, com seu formato (RAW) alterado pelo processamento ou simplesmente obtidas em preto e branco, são padrões estruturais artificiais edificados por uma inteligência extraterrestre.
Talvez não tenhamos uma origem extraterrena, mas tenhamos uma influência antiga e perdida em decorrência das mudanças climáticas e geológicas do nosso próprio planeta, ou pela própria ação humana.
Ou talvez, estejamos apenas próximos de descobrir uma história Bio Evolutiva do nosso próprio sistema solar, perdida nas areias do tempo.
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2016/02/missao-apollo-17-fotografou-um-cranio.html
O fato é, que agora, temos a oportunidade de resgatar um capítulo desconhecido e incompreendido da história da civilização humana.
Como será visto, esta recente descoberta em conjunto com as descobertas anteriores, fecha um ciclo e pavimenta o futuro da exploração lunar.
Convido para acompanhar a análise abaixo e conhecer, por meio das postagens anteriores, os demais indicativos da existência dos Gigantescos Complexos Estruturais Lunares.
Na postagem anterior, apresentamos a análise da região de interesse da fotografia obtida pela MISSÃO APOLLO 10, FOTO: AS10-27-3905.
Destacamos na região de interesse padrões esféricos e uma estrutura aparentemente piramidal, com claros indicativos de escavação linear no solo lunar no seu entorno.
Veja no link abaixo:
MISSÃO APOLLO 10
FOTO: AS10-27-3906
REGIÃO FOTOGRAFADA "SINUS MEDII"
LINK:
https://www.flickr.com/photos/projectapolloarchive/21283400363/in/album-72157658983205789/
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/08/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_7.htmlhttps://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2016/02/os-vestigios-da-historia-secreta-da.html
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2021/04/enfrentamos-resistencia-e-criticas-por.html
LROC - WAChttps://viewer.gigamacro.com/view/oCixn7Xxn57XvyKV?x1=51889.72&y1=-22567.58&res1=1.18&rot1=2.00
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2021/05/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_19.html
Poderíamos estar diante de uma espécie extraterrestre inteligente (extremófila) ancestral, adaptada ou desenvolvida no ambiente lunar?Diante de todas as questões e incertezas que cercam a ufologia e outras teorias, apenas a reunião de evidências concretas e surpreendentes responderá.https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/03/a-realidade-e-infinitamente-mais.html
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.