LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 73

Já afirmamos em outra postagem que em decorrência do processamento de algumas das fotografias obtidas, principalmente, pelas missões do Programa Apollo, a busca por evidências de padrões estruturais não naturais presentes na lua fica prejudicada, diferentemente daquelas imagens que eventualmente preservem o seu formato RAW, algumas das fotografias disponibilizadas no programa flickr tiveram uma sensível melhora na sua resolução, diferentemente das fotografias disponibilizadas no site do LPI.

Hoje, nós compreendemos a aparente frustração e o desconforto dos Astronautas da Apollo 11 durante uma conferência.



Hoje, nós compreendemos o fascínio  de Neil Armstrong pela "Cueva de Los Tayos".
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/06/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_15.html

Hoje, nós compreendemos o que Neil Armstrong disse.

"There are great ideas undiscovered... breakthroughs available to those who can remove one of truth's protective layers."

"Existem grandes ideias não descobertas ... avanços disponíveis para aqueles que podem remover uma das camadas protetoras da verdade".


Apollo 11 - 25th Anniversary - The White House (July 20th, 1994)



Na postagem de hoje faremos uma reanalise da fotografia AS17-151-23260, obtida pela missão Apollo 17, onde foram apresentados alguns padrões estruturais não naturais.


Seguindo a linha de argumentação e evidências coletadas e apresentadas, dentre os padrões encontrados nesta fotografia, destacaremos o que afirmamos ser um padrão de escavação linear, fruto de atividade extraterrestre inteligente e é este padrão que analisaremos novamente na citada fotografia.

Assim como temos demonstrado nas postagens anteriores, na área de interesse onde se localiza a escavação, destacaremos os principais padrões estruturais que integram a escavação.

Para uma melhor compreensão e perspectiva das afirmações leia também: 

A)

B)


Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise.


MISSÃO APOLLO 17.
FOTO: AS17-151-23260.
CRATERA LUNAR COPERNICUS ~ 93 Km DE DIÂMETRO - ALTITUDE DA CÂMERA 114 Km.
Com relação ao padrão estrutural (E), cabe destacar a incrível semelhança com o padrão estrutural encontrado na fotografia AS15-97-13177, obtida pela missão Apollo 15 e analisada na postagem de ontem. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 201

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 202

LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 111