LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 72

Seguindo a dinâmica das postagens anteriores onde, por  meio da análise comparativa, tentamos demonstrar que os padrões estruturais encontrados na lua por meio da análise de diversas fotos das missões do Programa Apollo e outras, são estruturas artificiais produzidas por uma inteligência extraterrestre.

Conforme afirmamos, estes padrões são compostos por esferas, torres e complexos estruturais edificados sob a superfície lunar.

Dentre os inúmeros indicativos de sua artificialidade, podemos destacar que as regiões onde isoladamente ou em conjunto estes padrões se encontram, apresentam claros sinais de escavação.

Já afirmamos também que o tipo de tecnologia empregada na captação de determinadas imagens, bem como o próprio fator físico de deslocamento e altitude do instrumento de captação, pela órbita lunar, podem interferir na análise de determinadas anomalias por conta da distorção de pixels. 

No entanto, na análise de uma sequência de imagens, por exemplo, em determinado momento a área de interesse escolhida, pode conter uma melhor resolução.

Nas duas últimas duas postagens, buscando uma melhor análise comparativa, destacamos a presença de um padrão estrutural que pode ser encontrado na borda de algumas crateras. 

Link 1.

Link 2.

Hoje apresentaremos a análise de uma fotografia obtida pela missão Apollo 15, onde podemos identificar inúmeros dos padrões já encontrados e apresentados em postagens anteriores, por uma perspectiva que possibilita identificar sua artificialidade e a formação de um gigantesco complexo estrutural.

A área de interesse possui inúmeros outros padrões que poderiam ser destacados, no entanto, vamos focar em um conjunto específico de padrões que por sua localização e ângulo em que a imagem foi captada, possibilita uma melhor visualização de suas características.

A foto foi obtida sobre a cratera lunar KONDRATYUK que possui ~ 98 Km de diâmetro, no interior dela é possível ainda identificar as crateras KONDRATYUK AKONDRATYUK Q, com respectivamente 25 e 28 Km de diâmetro.

MISSÃO APOLLO 15.
FOTO: AS15-97-13177.

Comentários

Postagens mais visitadas