LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 105
Nas sequências anteriores desta série de postagens, afirmamos que a lua possui vastas regiões, principalmente na região "Terminator", onde aparentemente as montanhas e elevações lunares foram escavadas formando gigantescos complexos estruturais, compostos por padrões estruturais, esferas de variados diâmetros, torres e outros possíveis artefatos.
Apresentamos várias fontes fotográficas, onde podem ser identificados estes indícios de atividade extraterrestre inteligente na superfície lunar, no entanto, ainda assim, havia a necessidade de buscar uma fonte fotográfica onde fosse demonstrada uma visão panorâmica destes gigantescos complexos estruturais.
De fato, considerando nossa hipótese de que estes padrões estão amplamente distribuídos pela lua, principalmente na região acima citada, chegamos numa fonte que demonstra uma ampla visão panorâmica de um gigantesco complexo estrutural localizado na borda e região próxima da borda da cratera lunar Tsiolkovskiy.
Apenas lembrando, em algumas fotografias ocorre a uma falsa percepção das dimensões das regiões fotografadas e de possíveis objetos e complexos estruturais localizados nas áreas de análise, no entanto, principalmente nas fotografias obtidas sobre a órbita lunar, devemos considerar a altitude, que em algumas é de ~100km, e no solo, como base, a dimensão de algumas das crateras, como por exemplo a cratera vista na fotografia abaixo, a cratera Tsiolkovskiy que possui 180km de diâmetro e profundidade desconhecida. Deste modo, mesmo independentemente de uma fotogrametria, podemos presumir as grandes proporções dos padrões estruturais e demais objetos.
A fotografia possibilita uma visão detalhada dos principais padrões e objetos que compõem o complexo estrutural, diferentemente de outras fotografias que tenham sido obtidas por outras missões sobre a mesma região.
O motivo pelo qual isto ocorre, pode estar no processamento das imagens, conforme explicamos neste post: PARTE 83.
A análise é simples, a foto foi girada para uma melhor perspectiva e foram utilizados recursos de ajuste de contraste, brilho e sombras.
Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise.
MISSÃO: APOLLO 17.
FOTO: AS17-152-23292.
LINK:
https://www.flickr.com/photos/projectapolloarchive/21725248599/in/album-72157659004120278/
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.