LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 93
Há alguns séculos a humanidade sequer pensava em confrontar com inúmeros sistemas solares, sendo alguns semelhantes ao nosso.
Sistemas solares com inúmeros planetas e alguns possivelmente habitáveis.
Atualmente, mapeamos e encontramos até o momento 55 exoplanetas potencialmente habitáveis.
Mas, já consideramos também a possibilidade de que outros planetas ou luas, com condições hostis para nossa espécie possam também abrigar algum tipo de vida.
No entanto, no que se refere a reflexão mais profunda e concreta sobre nossa própria espécie e a possível existência de espécies extraterrestres inteligentes e avançadas semelhantes a nossa, cientificamente ainda estamos longe de admitir (ceticismo cientifico).
Somente há algumas décadas teóricos começaram a imaginar algumas teorias dentre as quais está a possibilidade de que a humanidade no seu alvorecer evolutivo, tenha sido visitada e influenciada por uma espécie extraterrestre.
Zecharia Sitchin acreditava inabalavelmente nesta teoria.
https://www.nytimes.com/2010/01/10/nyregion/10alone.html
Acontece que as evidências desta teoria, posteriormente consolidada na cultura popular pela obra "Eram os Deuses Astronautas" de Erich von Däniken, são contraditórias e extremamente impossíveis de serem contextualizadas com nossa escola histórica tradicional.
Se, milênios atrás a humanidade foi visitada por uma espécie extraterrestre, as provas materiais originais desta visita podem ter se perdido no tempo em decorrência de mudanças climáticas, catástrofes naturais e da própria ação humana.
As provas foram perdidas, destruídas ou roubadas e, as interpretações dadas ao longo dos milênios, foram moldadas pelo interesse político e pelo poder.
Já na era moderna, a guerra fria e a corrida espacial entre os EUA e a antiga URSS, se transformou num marco para o desenvolvimento de novos estudos correlatos com a ciência espacial e com o desejo da humanidade de se estabelecer em novos mundos, ascendendo novamente a reflexão sobre a vida fora da Terra.
As novas descobertas desde então, apenas nos colocam mais próximos de teorias que até então eram consideradas impossíveis e fantasiosas, desprovidas de provas e validade científica.
Nosso objetivo neste blog, é de demonstrar que existem evidências concretas da existência e, pelo menos, da passagem de uma espécie extraterrestre pelo nosso sistema solar.
Porém, estas evidências não estão na Terra e sim na Lua.
Como afirmamos em outra postagem, qual seria o motivo que levaria o astronauta Neil Armstrong a se embrenhar na selva equatoriana em busca de indícios sobre a lenda da "Cueva de Los Tayos" e das estórias do padre Crespi?
Muitos acreditam que as agências espaciais possuam agendas e projetos secretos de contato e investigação extraterrestre e não discordamos disto, apenas acreditamos que o foco está sendo desperdiçado em discussões que possuem enormes barreiras políticas, sociais e econômicas.
Acreditamos que mesmo diante de dados fotográficos singelos, podemos encontrar na lua os "traços de uma civilização extraterrestre" e assim, conduzir os órgãos oficiais à aceitação pública deste fato.
Nas postagens anteriores você poderá ver que as fontes fotográficas são variadas e que os padrões estruturais e outros objetos já encontrados, são totalmente distintos do panorama lunar e indicam sua artificialidade, sendo alguns com dimensões gigantescas.
No dia 20 de setembro de 2018, mapeamos por meio do programa Google earth - lua um destes gigantescos complexos estruturais, edificado próximo de uma montanha lunar, na região da cratera Philolaus.
Ao longo do tempo, após inúmeras observações aprendemos que existem indicações claras no solo, como escavações lineares e outros padrões que podem indicar a existência de estruturas não naturais e mesmo diante das dificuldades impostas por algumas das fotografias obtidas por missões destinadas ao estudo da superfície lunar, aprendemos a identificar e localizar estes padrões.
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/08/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos.html
Este é um dos exemplos mais claros da existência e artificialidade destes complexos estruturais projetados sobre a superfície lunar.
Nos exemplos que serão apresentados, você terá uma nova perspectiva, que comprovará que o complexo estrutural na foto abaixo, possui uma gigantesca pirâmide
Ao longo das observações, identificamos que principalmente na região "terminator" da lua, existem inúmeras montanhas e elevações com claros sinais de escavação sendo que em alguns casos, como no exemplo acima, estas escavações formam enormes complexos estruturais planejados.
O exemplo acima é claro o suficiente para auxiliar na compreensão de que a região escavada, possui um padrão e uma estrutura central que está sendo fotografada diretamente do alto e possui grande semelhança com construções piramidais encontradas na Terra e em localizadas em outras regiões da superfície lunar, conforme será visto nos exemplos abaixo.
Em muitos casos, estes complexos estão visivelmente acompanhados de objetos esféricos, torres e outros possíveis artefatos.
Em uma análise visual e contextualizada com os inúmeros padrões já identificados e apresentados nas postagens anteriores, compreendemos claramente que são evidências de antiga mineração na superfície lunar.
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/08/lua-mais-do-que-um-ambiente-caotico.html
Hoje apresentaremos uma análise comparativa de duas fotografias da missão Lunar Orbiter 3 (3123_med e 3162_med), com outros padrões estruturais localizados anteriormente.
Este padrão estrutural se caracteriza pelo formato piramidal de grandes proporções.
Acompanhe abaixo o desenvolvimento da análise das fotografias.
LUNAR ORBITER 3.
FOTO: 3123_med
LINK: https://www.lpi.usra.edu/resources/lunarorbiter/images/preview/3123_med.jpg
LUNAR ORBITER 3.
FOTO: 3162_med
LINK: https://www.lpi.usra.edu/resources/lunarorbiter/images/preview/3162_med.jpg
Diante da qualidade das fotografias podem parecer, num primeiro momento, formações naturais originadas de algum fenômeno geológico, vulcânico ou até mesmo dos impactos de meteoros.
Porém, o que afirmamos é que estas montanhas e elevações formadas em decorrência de algum fator natural, foram escavadas para, em alguns casos, criar complexos estruturais planejados.
Voltamos a afirmar, em fotos anteriormente analisadas estes mesmos complexos estruturais foram localizados em outras regiões da lua e possuem as mesmas características e estão acompanhados dos mesmos padrões de artefatos, além dos claros sinais de escavação linear no solo.
Não são os únicos padrões que podem ser encontrados, mas estes se caracterizam pelo seu formato piramidal
Veja abaixo alguns dos exemplos.
EXEMPLO 1.
EXEMPLO 2.
EXEMPLO 3.
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2020/07/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_59.htmlEXEMPLO 5.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.