LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 118

No dia 13 de setembro de 2018, apresentamos ao mundo, a análise de um imenso complexo estrutural, localizado por meio do programa Google earth - lua, próximo da cratera lunar ANAXÁGORAS.

Desde então, entre análises de fotografias das missões do Programa Apollo e de outras missões, encontramos inúmeros outros complexos estruturais com claros indicativos de que tenham sido edificados por uma espécie extraterrestre inteligente, CONFORME DEMONSTRADO NAS POSTAGENS ANTEIRORES.

E  alguns surpreendem por suas dimensões.

"HÁ MAIS ALGUÉM NA LUA" - HÁ MUITO TEMPO





De imediato, as características incomuns da região onde o complexo está localizado, ficam evidentes.

Os contornos, lineares no solo, o aparente processo de escavação e uma estrutura retangular central.

Na proximidade da estrutura central, foram identificados outros padrões estruturais menores e uma esfera, já a estrutura central, parece possuir uma espécie de abertura semelhante a uma porta.




Interessante, não é mesmo?

No entanto, como nossa busca por evidências tem sido pautada na análise comparativa e contextualizada, não ficaríamos satisfeitos, apenas com esta, mesmo que incrível, evidência.

Sempre que divulgamos o resultado de nossa busca, somos bombardeados com o descrédito, o ceticismo, a ignorância e o desprezo, reações totalmente justificáveis em decorrência das incertezas que carregamos como espécie, acerca da existência de vida inteligente fora da Terra e, em decorrência de nossa própria estruturação civilizatória. 

"A miserabilidade humana, alimenta a humanidade."

Mas, nos propusemos a buscar evidências no local onde consideramos estar a chave para o futuro da humanidade, a lua.

E é isso que vamos provar.

Afirmamos que este é o ponto onde as teorias conspiratórias e pseudocientíficas, se tornam uma  hipótese cientifica, verificável. 

Dependendo de um esforço coletivo e multidisciplinar direcionado à uma profunda investigação das evidências.


Poderíamos repetir que a qualidade das fotografias são um grande obstáculo, mesmo naquelas aparentemente coloridas e com boa resolução.


E, estamos demonstrando que mesmo diante deste fator, podemos encontrar as evidências.

Retornando ao complexo estrutural citado no início da postagem, assim como foram encontrados inúmeros complexos estruturais com formato piramidal, partimos em busca de alguma evidência fotográfica, que pudesse, casualmente, ter sido obtida por alguma das missões do Programa Apollo e que possibilitasse identificar estruturas semelhantes.

Foi assim que chegamos na fotografia AS12-51-7518, obtida pela missão Apollo 12.




A fotografia foi obtida em órbita, sobre as regiões CHAPLYGIN, NEAR DELLINGER AREA. (crateras localizadas no lado "escuro da lua", ou lado distante).

Vamos dispensar o destaque das estruturas esféricas e outros objetos que estão dispersos nesta região, e vamos focar no Complexo Estrutural que identificamos. 

Já mencionamos que os gigantescos complexos estruturais, aparentam ser montanhas ou elevações lunares que foram escavadas, conforme o exemplo abaixo, e isso, se comprova em cada nova descoberta, conforme será indicado no link ao final desta postagem.





Acompanhe abaixo o destaque do complexo estrutural encontrado na fotografia AS12-51-7518.








Quanto mais evidências reunimos, mais claro fica que podemos estar diante de uma civilização extraterrestre inteligente, estabelecida ou até mesmo evoluída/desenvolvida, na superfície lunar.

Esses gigantescos complexos estruturais são reais e podem ser facilmente identificados e analisados. 




"A verdade está lá fora" - Na lua.



Comentários

Postagens mais visitadas