LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 194
Estamos nos aproximando da postagem número 200 desta série de postagens dedicadas à busca de evidências de tecnoassinatura extraterrestre na superfície lunar.
Quando iniciamos esta série de postagens em 5 de setembro de 2018 (https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2018/09/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos.html), já havíamos analisado diferentes fontes fotográficas oficiais e astro amadoras, destinadas ao estudo e observação lunar.
Como resultado destas análises, comparativas, foi possível identificar e mapear estruturas não naturais claramente visíveis, dentre elas, esferas, torres, objetos discoides, escavações lineares e triangulares, estruturas piramidais, artefatos e estruturas esculpidas/escavadas no solo e em elevações lunares.
Compreendemos as dificuldades analíticas impostas pela qualidade da grande maioria das fontes fotográficas, no entanto, mesmo assim, diante da análise comparativa foi possível constatar a existência de padrões capazes de descartar a ocorrência de pareidolia.
Percebemos que estas estruturas padronizadas estão distribuídas por regiões distintas da superfície lunar, ora individualizadas e ora, reunidas formando o que chamamos de GIGANTESCOS COMPLEXOS ESTRUTURAIS LUNARES.
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2022/02/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_5.html
https://universo-realidadeextrema.blogspot.com/2022/02/lua-indicios-de-construcoes-e-complexos_14.html
Muito além da interpretação minimalista de pareidolia, o que fica evidente em cada um dos exemplos acima é a clara composição de vários elementos artificias dotados de design para formar estes complexos estruturais e assim como em nossa sociedade, existe uma clara variedade de padrões estruturais e objetos que se destacam no panorama lunar.
Somos fascinados pelos mistérios do Universo porém, as respostas que tanto buscamos podem estar "ocultas" no nosso próprio sistema solar.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.