LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 125
Na postagem LUA - INDÍCIOS DE CONSTRUÇÕES E COMPLEXOS ESTRUTURAIS - PARTE 124, apresentamos a análise da fotografia da região lunar conhecida como MARE IMBRIUM, feita pelo astrofotógrafo Manuel Huss, publicada no seu perfil no twitter.
(https://twitter.com/ManuelHuss/status/1363946079201464321).
Na primeira análise, destacamos a existências de diversas montanhas/elevações, com claros padrões de escavação, contendo ainda, esferas, torres e outros objetos.
Já demonstramos em outras postagens, as análises realizadas em outras fontes fotográficas, onde estes padrões são evidentes e demonstram que existe interferência inteligente em sua produção.
A magnífica fotografia obtida por Manuel Huss, tem o propósito de destacar as diferentes composições minerais da superfície lunar, porém, acabou revelando os detalhes que são ocultados na grande maioria das fotografias obtidas pelas missões oficiais, destinadas ao estudo da superfície lunar.
Ela revela cores, profundidade, contornos e possibilita, mesmo considerando a grande distância, uma percepção inteligível dos complexos padrões estruturais, projetados e escavados sobre a superfície lunar, e que podem ser vistos em outras fotografias.
Dentre os padrões que foram destacados na primeira análise, o que mais define sua natureza, como sendo obra de uma inteligência extraterrestre, é o localizado na região que nós demarcamos como (I).
Este padrão pode ser observado em outras fotografias, amadoras ou oficiais, obtidas sobre a região MARE IMBRIUM na proximidade da borda da cratera EUDOXUS.
Desde já, alertamos que não é um padrão isolado e que outros padrões semelhantes, com variadas extensões e em outras regiões, também podem ser localizados.
Comentários
Postar um comentário
Não escreva comentários abusivos ou discriminatórios.
Se você possui novas informações sobre esta matéria ou dicas de postagens, não deixe de comentar.